Videos e Fotos do Funkeiro MC Biel

Videos_e_Fotos_do_Funkeiro_MC_Biel_topo

O MC Biel ficou bem conhecido quando conseguiu estourar duas músicas a música “Pimenta” e “ Tô tirado onda”, com tanto sucesso o garoto está batendo recordes de acesso nos seus videos no youtube e seus shows sempre estão lotando por onde passa. O MC Biel já está sendo comparado com o astro internacional Justin Bieber e já é o queridinho entre as adolescentes.

A semelhança entre o MC Biel e Justin Bieber não é só coincidência, o funkeiro admitiu ser fã do Bieber e que começou se inspirando no jeito do cabelo e as roupas de Justin. MC Biel já foi no show do cantor e sonha um dia, Justin Bieber também ir em um dos seus shows.

O MC biel é natural de Lorena, interior de São Paulo, e nasceu no dia 20 de março de 1996. Ele teve seu primeiro contato com o funk aos sete anos de idade, o pai dele é dono de produtora de shows, então ele cresceu acompanhando os shows que o pai promovia. Aos 16 anos o garoto fez sua primeira música e mostrou ao pai, que logo o colocou para abrir um show em uma boate.

Na onda do funk ostentação ele começou a cantar e fez o maior sucesso, o clipe de “Tô tirando onda”, teve mais de dois milhões de visualizações no Youtube, e o clipe de “Pimenta”, as visualizações já passam de 14 milhões de views.

Se o garoto não conseguisse ser funkeiro, ele queria ser médico. O sonho do garoto antes de descobrir sua vocação artística era cursos medicina na faculdade. “Ser médico não era sonho, era uma meta. Enquanto eu não descobria o que realmente queria, buscava o que deixaria meus pais orgulhosos.”

Videos do MC Biel :

Fotos do MC Biel :

Videos_e_Fotos_do_Funkeiro_MC_Biel_1

Videos_e_Fotos_do_Funkeiro_MC_Biel_2

Videos_e_Fotos_do_Funkeiro_MC_Biel_3

Videos_e_Fotos_do_Funkeiro_MC_Biel_4

Videos_e_Fotos_do_Funkeiro_MC_Biel_5

Videos_e_Fotos_do_Funkeiro_MC_Biel_6

Videos_e_Fotos_do_Funkeiro_MC_Biel_7

Videos_e_Fotos_do_Funkeiro_MC_Biel_8

Videos_e_Fotos_do_Funkeiro_MC_Biel_9

Compartilhe
Share on Facebook1Share on Google+0Tweet about this on Twitter