Videos do Programa | Canal Galo frito

Videos_do_Programa_Canal_Galo_frito_topo

O Programa Galo Frito ou canal Galo Frito, é um programa de humor online, que tem um canal no youtube, que é exibido desde 2009, eles ficaram conhecidos na internet após terem ganhados o prêmio VMB em 2010 com uma parodia que fizeram da música Baby do cantor canadense Justin Bieber, o canal possui mais de 6.510.871 de inscritos, com uma renda mensal vinculada em R$ 70 mil reais.

No ano de 2006 Mederi Corumbá e Guilherme AnjeliEm,  resolveram criar um programa humorístico com diferenciais, usando esquetes em formas de curta-metragem dando início ao canal “Galo Frito”.

Quando estava tudo certo para criação do programa Guilherme Anjeli veio a falecer, mas Mederi não desistiu do sonho e deu continuidade do projeto que estava fazendo com seu amigo Guilherme, depois do falecimento Mederi chamou Tiago Cadore para fazer parte do elenco Galo Frito, assim fizeram um vídeo piloto. Enviaram o video para o canal FIZTV, no qual foram bem aceitos e aí fizeram parte da grade fixa por aproximadamente 1 ano.

O que deixou o canal muito conhecido foi, quando começaram a focar na criação de vídeos para o YouTube, com a criação do vídeo “Dancing Lula” que o Mederi criou especialmente para viralização na web, o Galo Frito começou a bombar, saindo em jornais, revistas e vários programas de TV, assim começaram a fazer vídeos somente para o YouTube, com a repercussão do vídeo ficaram bem famosos na web, quando finalmente fizeram um vídeo de humor em cima de uma música, criaram uma paródia do Justin Bieber, com o nome Justin Biba, na qual teve uma participação especial do global Helio de la Peña e se tornou na época o vídeo de humor mais visto do Youtube no Brasil .

O canal teve outro vídeo que ficou muito conhecido que foi a paródia do “Gangnam Style”, do Psy (“Vou te encoxar”, com mais de 59 milhões de visualizações) .

Para você conferir esse canal e dar muita risada basta acessar o canal do galo frito .

Veja o video do “VOU TE ENCOXAR | Paródia PSY” :

 

 

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter