Treino da Kelly key que mudou seu corpo

Treino_da_Kelly_key_que_mudou_seu_corpo_topo

A cantora que fez muito sucesso com a música “baba,baby”, atualmente virou musa fitness depois de transformar seu corpo com dieta e exercícios. Kelly teve uma super ajuda da “miss do abdômen sarado” que foi a grande responsável pela sua transformação, o nome e sobrenome é Bella Falconi. Ela tem muitos fãs, é sucesso nas redes sociais com suas dicas de malhação e qualidade de vida e conseguiu ajudar a Kelly a chegar nessa ótima forma.  “Ela é uma querida e é a minha maior inspiração, além de uma amiga. Há um ano, ela me passou a alimentação dela, os treinos e os suplementos que tomava. Bella sempre manda umas dicas, mas é bem informal mesmo. Já me passou vários tipos de treino ao longo desse ano, além de aulas de nutrição a cada troca de mensagens”.

No instagram Kelly publicou o que toma : “Vocês perguntam tanto sobre a minha alimentação que hoje eu vou tentar atender aos pedidos de vocês porque o dia está mais tranquilo. Gosto de treinar pela manhã (neste momento estou no intervalo de um exercício…rs). Antes de sair de casa o que eu tomo é: Whey isolado, glutamina e 250ml de água batidos com uma banana (congelo várias descascadas e picadas porque além de deixar o whey mais geladinho e cremoso, não fica tão aguado como quando eu usava o gelo) e meus suplementos pré-treino que são BCAA e Pantogar”, explicou ela na legenda do registro.” disse Kelly.

Kelly Key chegou a ter 78kg. Sem vontade de fazer exercícios, ela acumulou gordura e muita celulite. Para retomar a rotina de exercícios, a cantora teve que seguir forte no primeiro mês para não desistir. No segundo mês, com o aparecimento dos resultados, ela se sentiu motivada e continuou na luta para ter o corpo perfeito.

A cantora ainda é fã de jiu-jitsu, ela faz pilates, musculação e treino funcional, haja fôlego. Ela tem toda uma programação montada de treinos que é para não sobrecarregar os músculos do corpo. Kelly tem uma tabela onde estão marcados três dias de musculação, assim um deles ela separou para o treino funcional, que é para perder as calorias que ganhou no fim de semana.

Confira video com alguns dos treinos da cantora :

Fotos da Kelley key com a barriga sarada :

Treino_da_Kelly_key_que_mudou_seu_corpo_1

Treino_da_Kelly_key_que_mudou_seu_corpo_2

Treino_da_Kelly_key_que_mudou_seu_corpo_3

Treino_da_Kelly_key_que_mudou_seu_corpo_4

Treino_da_Kelly_key_que_mudou_seu_corpo_5

Treino_da_Kelly_key_que_mudou_seu_corpo_6

Kelly Key e o marido Mico Freitas

Treino_da_Kelly_key_que_mudou_seu_corpo_8

Treino_da_Kelly_key_que_mudou_seu_corpo_9

Treino_da_Kelly_key_que_mudou_seu_corpo_10

Treino_da_Kelly_key_que_mudou_seu_corpo_11

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+6Tweet about this on Twitter