Transformação da Marina Ruy Barbosa

Transformacao_da_Marina_Ruy_Barbosa_topo

A atriz Marina Souza Ruy Barbosa, nasceu no Rio de Janeiro, no dia 30 de junho de 1995, ela começou sua carreira atriz ainda criança. Seu primeiro trabalho que deixou a atriz conhecida foi o papel de Aninha na telenovela Começar de Novo. Com a um ótimo trabalho na novela começar de novo, ela acabou tendo um convite para participar dos testes para a personagem “Sabina”, personagem que foi destaque da novela Belíssima, ambas novelas foram da rede globo.

Depois foi convidada para viver a personagem Isabel na telenovela Sete Pecados, quando ela fez o papel da rebelde Vanessa da telenovela Escrito nas Estrelas, Marina teve a ideia de criar os brincos de zíper usados pela personagem, um acessório que acabou virando moda entre as adolescentes brasileiras.

Em 2011, a atriz viveu a preconceituosa Alice na telenovela Morde & Assopra, onde conheceu Klebber Toledo, com quem namorou durante 3 anos. Em 2013 participa da telenovela Amor à Vida, interpretando Nicole, uma jovem órfã e milionária que descobre ter câncer. Em 2014, teve destaque na novela Império, interpretando o papel da Maria Ísis, no qual fez muito sucesso, que elevou a atriz a um patamar de protagonista.

Admirada pela elegância e bom gosto, Marina virou uma referência de estilo, sendo presença constante nas listas das mulheres mais elegantes do Brasil. Sua principal característica são os cabelos ruivos que são considerados a marca registrada da atriz.

A atriz passou por uma grande transformação entre essas novelas comentadas, de uma garotinha passou a ser um mulherão que fez até par romântico com o comendador ( ALEXANDRE NERO ). Veja a seguir fotos da transformação da atriz :

 

Transformacao_da_Marina_Ruy_Barbosa_1

Transformacao_da_Marina_Ruy_Barbosa_2

Transformacao_da_Marina_Ruy_Barbosa_3

Transformacao_da_Marina_Ruy_Barbosa_4

Transformacao_da_Marina_Ruy_Barbosa_5

Transformacao_da_Marina_Ruy_Barbosa_6

Transformacao_da_Marina_Ruy_Barbosa_7

Transformacao_da_Marina_Ruy_Barbosa_8

Transformacao_da_Marina_Ruy_Barbosa_9

Transformacao_da_Marina_Ruy_Barbosa_10

Transformacao_da_Marina_Ruy_Barbosa_11

Transformacao_da_Marina_Ruy_Barbosa_12

Transformacao_da_Marina_Ruy_Barbosa_13

Transformacao_da_Marina_Ruy_Barbosa_14

Transformacao_da_Marina_Ruy_Barbosa_15

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter