Trabalhar menos e ficar com os filhos

trabalhar menos e ficar com os filhos 2

A pergunta de muitas pessoas é como trabalhar menos e ter mais tempo para ficar com os filhos nesses tempos? É a nossa situação não está fácil principalmente no Brasil, onde o número de desemprego vem aumentando graças a crise que afeta nosso país.

Então muitas pessoas estão trabalhando em mais de 1 emprego para poder sustentar a sua família, quando elas conseguem ter 2 empregos. Mas muitas pessoas que estavam desempregadas acabaram conhecendo o marketing digital, que acabou mudando as suas vidas.

Essas pessoas conseguiram um serviço que elas conseguem ganhar o mesmo ou até mesmo mais do que seus antigos trabalhos, em consequência disso muitas pessoas que tinha empregos, começaram a trabalhar com o marketing digital, no qual conciliavam os dois trabalhos, e sabe o que aconteceu essas pessoas começaram a ganhar mais com o marketing digital. Com isso não pensaram duas vezes e largaram os seus atuais empregos e ficaram trabalhando somente com o marketing digital.

Como trabalhar menos e ficar com os filhos ?

Com isso para você conseguir trabalhar menos e conseguir ficar mais com seus filhos a dica é trabalhe com o marketing digital, esse trabalho é o trabalho do futuro que já está se tornando realidade, onde as pessoas conseguem trabalhar diretamente do conforto de suas casas, com isso elas podem controlar o seu tempo de trabalho e assim tendo mais tempo para seus filhos e para eles mesmos.

Para você poder trabalhar também com o marketing digital é importante você fazer um curso que vai te ensinar o passo a passo de como aplicar o marketing digital e ganhar dinheiro, vou indicar dois cursos que foram muito importantes para minha vida, no qual aprendi a conhecer e trabalhar com o Marketing digital.

O primeiro curso que indico é o “Face ADS Para Afiliados”, esse curso vai te ensinar como vender produtos pelo Facebook, mas esses produtos não precisam ser seus, pois existe sites que fornecem esses produtos que se você vender você ganhar uma comissão em cima da venda, por exemplo existe um site chamado Hotmart, lá você vai ter opção de se afiliar com diversos produtos “digitais”.

Um exemplo que posso dar é se você se afiliou com um produto chamado “como fazer vídeos no youtube” (exemplo), na maioria das vezes esses produtos são cursos em vídeo aulas ou em PDF. No curso do Carlo Bettega você vai aprender a vender esse produto no Facebook, tipo esse produto te paga R$ 40 reais de comissão, então em 1 mês se você realizar 1 venda por dia, vai conseguir a marca de R$ 900 reais só com a venda de 1 produto, na Hotmart você pode trabalhar com diversos produtos.

Vale a pena fazer esse curso que vai te ensinar o passo a passo de como realizar a venda dos produtos através do Facebook, o legal desse curso é que o produtor não esconde nada, ele ensina todos os macetes.

Outro curso que indico principalmente para as Mães que querem ter mais tempo para seus filhos é o curso “Mães Super Afiliadas”, esse curso da Natália mudou a vida de muitas mães que tem filhos pequenos e queriam ficar mais tempo com eles.

Ela vai te ensinar como trabalhar com marketing digital diretamente da sua casa, assim você pode ficar com seu filho e vai poder cuidar dele e trabalhar com o marketing digital. Muitas mães já estão trabalhando e deixaram o seus depoimento no site da Natália, se você quiser saber mais sobre o curso confira aqui no site oficial do curso.

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter