Sites com Templates WordPress Grátis

Sites com Templates WordPress Gratis 2

Para você que trabalha com a plataforma Wodpress e está afim de trocar o template do seu site ou vai começar um site novo, o template é um item muito importante para dar uma cara para seu site, cada template tem um design diferente, no qual dá uma cara para seu site.

Por isso entrar em um site bonito e como se você estivesse entrando em uma loja bonita, se você entrar em uma loja feia e desarrumada com certeza você não irá ficar para comprar, o site podemos entender como a mesma situação, se  o usuário entrar em um site feio e desarrumado com certeza ele não vai nem esperar carregar todo o site e vai acabar saindo.

Para você conseguir um template para WordPress Grátis, vamos deixar alguns sites que fornecem de graça o template, assim basta você baixar e carregar no wordpress. Algumas vantagens que o template grátis apresenta é que você não terá custo para comprar o template, vai encontrar vários modelos com isso terá um leque de opções, com certeza você irá encontrar um template que irá se encaixar com seu site e o legal que esses Templates são fáceis de configurar.

Mas nem tudo é mil maravilhas, tem alguns pontos negativos, como : pouca customização, você não conseguirá fazer muita customização no site, para conseguir fazer você terá que pegar um template pago. E outra desvantagem que seu site pode ficar igual a um outro no quesito design.

Confira sites com Templates WordPress Grátis

Para você conseguir colocar um template grátis em seu site é muito fácil, primeiramente você tem que achar sites especializados em template que eles tenha Templates Grátis.

Mas para facilitar a sua vida, já vamos colocar os links  dos sites, assim basta você acessar o site e baixar os templates, confira :

www.escolawp.com/2010/08/150-melhores-templates-wordpress-gratis-janeiro-agosto/

www.colorlib.com/wp/free-wordpress-themes/

www.bonstutoriais.com.br/55-temas-profissionais-para-wordpress-gratis/

 

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter