Saiba o Que é Um Carro NP e Onde Achar

Saiba o Que é Um Carro NP e Onde Achar 2

Você já deve ter visto em algum site ou jornal, a venda de um carro de X modelo e na frente ou na observação do carro está ” NP “, e esse tipo de carro está sempre com um preço muito baixíssimos. E a pergunta que fica é, o que é um carro NP e se esse carro apresenta algum tipo de problema, acompanhe a nossa matéria e entenda.

Saiba que em 100% dos casos, há problemas sim no carro NP, primeiramente a abreviatura NP significa “não-pago”. Ou seja, foi um carro comprado financiado e que por algum motivo o dono não pagou as prestações e com isso ficou devendo para o banco, existe casos que o carro é comprado em nome de um laranja, assim já com o objetivo de não pagar as parcelas.

Para você comprar esse tipo de carro é aconselhável conhecer alguém que manje desse tipo de carro. Pois se você pega um carro desse tipo sem experiencia com esse tipo de carro, você pode até ser processado por receptação. Por isso tenha muito cuidado.

Mas se você arrumar alguém que conheça, você vai achar bastante carros seminovos NP que vai valer a pena comprar. Essa situação ocorre quando o comprador liga para o banco que o carro está financiado e tenta acertar a dívida. Em bastante situações se você fizer um acordo com banco que o carro está financiado, você pode conseguir bastante desconto do banco e assim acertar a documentação do carro .

Tome muito cuidado porque tem muito bandido com carro “ROUBADO” na mão, oferecendo por aí como se fosse NP. Então tem muita diferença entre carro roubado e carro não pago. As vezes o dono se aperta ou tem algo mais urgente pra pagar e com isso acaba atrasando as prestações do carro e quando vê não vale mais a pena regularizar o carro.

Onde encontrar carros seminovos NP

Existe vários sites que você pode consultar carro NP, como :

http://carros.trovit.com.br/np-sao-paulo

E para encontrar mais carros, fique atentos a jornais que são especializados na venda de carros.

 

 

 

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter