Saiba o que é a Acupuntura Estética

Saiba o que e a Acupuntura Estética 2

A acupuntura conquistou seu espaço no Brasil, ele tem vários adeptos, outro tipo de acupuntura que está ganhando espaço, é a acupuntura voltada a estética. Atualmente cada vez mais as mulheres procuram especialistas de acupuntura, mas não para tratar de dores como é procurado o tratamento. Mas para tratar de rugas, olheiras, celulite, gordura localizada, estrias, acne, entre outros incômodos que as mulheres odeiam.

Entenda mais da  acupuntura estética

A acupuntura estética mistura a tradicional acupuntura chinesa com correntes elétricas e técnicas diferenciais, na qual o seu diferencial é de tratar os desequilíbrios de dentro para fora, com isso os seu resultados estéticos são mais duradouros e permanentes.

Olhando pela medicina chinesa, qualquer alteração no organismo humano é vista como um desequilíbrio energético, na qual aumenta a probabilidade do indivíduo desenvolver doenças que variam de dores crônicas à acnes. E essa disfunção pode ser tratada com a acupuntura.

Com isso o objetivo da acupuntura estética é tratar com simples e eficientes tratamentos de acupuntura as partes que estão relacionadas a estética como : celulite, obesidade,  redução da gordura localizada na região abdominal, tratamento de estrias, acnes, tratamento de cicatrizes, rugas, rejuvenescimento facial, olheiras, manchas e muito mais.

Vantagens da acupuntura estética

O método de acupuntura estética apresenta várias vantagens, entre elas :

  • O método é menos agressivo à pele e aos tecidos, se comparados a outros métodos mais invasivos e mais radicais.
  • A acupuntura consegue fazer o equilíbrio orgânico em nosso organismo, porque além dos procedimentos estéticos, a acupuntura estética restabelece o equilíbrio energético, assim ela pode atuar tanto na parte da estética como queixas secundárias ligadas à saúde do paciente.
  • Os resultados são duradouros. O tratamento respeita as leis da Medicina Tradicional Chinesa, com o equilíbrio alcançado, a acupuntura consegue manter os resultados que se manifestam na aparência até que o organismo,
  • O tratamento estético não altera a expressão facial, se comparado com outras formas de intervenção.

 

 

Compartilhe
Share on Facebook109Share on Google+0Tweet about this on Twitter