Saiba mais sobre o Perfume Gabriela Sabatini

Saiba mais sobre o Perfume Gabriela Sabatini 2

O perfume Gabriela Sabatini que a anos faz sucesso, onde já é vendido há mais de 25 anos, foi um dos primeiros perfumes importados a chegarem no Brasil, nos anos 90.

E a sua chegada foi um sucesso imediato, no qual fez com o perfume se tornasse um ícone de beleza no Brasil. O perfume ainda nos dias atuais consegue se manter na lista dos perfumes mais vendidos no país até hoje. O legal desse perfume que tem uma grande historia na qual você ou sua mãe ou sua avó já pode ter usado.

Como foi criar o perfume Gabriela Sabatini

O nome do perfume Gabriela Sabatini surgiu da ex-tenista argentina Gabriela Sabatini, o perfume que é um floral-amadeirado transmite força e muita personalidade, duas características marcantes da atleta argentina, que estava no auge de sua carreira na época do lançamento do seu perfume. A ex-tenista conseguiu um grande feito, ela conseguiu se tornar a mais jovem semifinalista de Roland Garros, ela chegou a semifinal com apenas 15 anos.

O curioso que a ex-tenista participou 100 % da criação do perfume, na qual ela cuidou da produção, do aroma, da cor e do frasco e ainda criou conceito do perfume.

O perfume Gabriela Sebatini pode ser usado durante o dia ou a noite. E é indicado para todas as mulheres que gostam de se sentir muito mais femininas.

O perfume quem tem sua formula gotas de tangerina, neróli e flor de laranjeira. E mais Tuberosa, jasmim, lírio do vale e um complexo floral exótico que compõem as notas de coração.

E no fundo, misturam-se notas de sândalo, almíscar, baunilha, âmbar e madeiras tropicais. O que chama bastante atenção do perfume Gabriela Sebatini é o preço acessível, que se comparado a outros lançamentos internacionais fica bem mais em conta, o perfume de (30 ml) você pode encontrar a partir de R$ 60 reais e o (60 ml você pode encontrar por R$ 100 reais.

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter