Receita de como fazer um Crepe Suiço

Receita de como fazer um Crepe Suico

Um item que faz muito sucesso é o Crepe Suiço, saiba que é muito fácil e simples de fazer. Um item muito importante e simples de se achar é a forma para se poder fazer o Crepe, essa forma você vai encontrar em supermercados e lojas de utensílios.

Para fazer o Crepe Suiço, você vai precisar dos seguintes ingredientes :

1/2 colher de sobremesa de sal
1 – colher de fermento de pão
2 – copos de farinha de trigo
2 – copos de leite
1 – colher de sopa de margarina
1 – 1/2 colheres de amido de milho
1/2 colher de queijo parmesão ralado
1 – ovo inteiro

Como preparar o Crepe Suiço

Primeiramente você vai ter que bater todos os ingredientes no liquidificador, depois deixe a massa descansar por cerca de 15 minutos. Logo depois desses minutos, pegue a massa e coloque na forma de crepe e leve ao fogo, espere o crepe até dourar, ai ele já vai estar no ponto.

Pronto com uma receita simples e fácil você vai conseguir fazer um delicioso Crepe Suiço.

Para você que não conseguiu comprar a form, vamos deixar uma receita para você fazer o Crepe na frigideira, é outra receita simples e fácil de fazer, confira :

Ingredientes

1 ovo
1 xícara (chá) de farinha de trigo
1 xícara e 1/2 (chá) de leite

Como preparar :

Primeiramente você vai ter que Bater todos os ingredientes no liquidificador, depois leve na geladeira por cerca de uns 30 minutos, pegue a frigideira antiaderente e unte ela com manteiga, tire o excesso com papel absorvente.

Coloque uma concha de massa e gire a frigideira já aquecida para espalhar a massa, note quando começar a soltar os lados, vire a massa. Com essa receita você vai conseguir fazer 8 crepes, isso vai depender do tamanho da sua frigideira.

E pronto você vai consegui um delicioso Crepe de frigideira de maneira bem simples e fácil.

Vídeo de como fazer um Crepe Suiço

Se você teve alguma dificuldade para fazer o Crepe, vamos colocar um vídeo ensinando passo a passo de como fazer o crepe Suiço :

 

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter