Provedor gratuito de banda larga lista

Provedor gratuito de banda larga lista 2

Na postagem de hoje vou dar uma dica muito útil que pode ajudar a você economizar uma grana todo mês com internet banda larga, eu fiquei pagando um bom tempo a internet e não sabia que podia usar provedores gratuitos que funcionam igual aos provedores pagos.

A única coisa que vocês podem não ter com os serviços gratuitos são capacidade de e-mail grande e anti-vírus, que na verdade para minha utilidade não mudou em nada, só de não pagar mais já fiquei muito contente. Eu já tinha ouvido que não precisava pagar, dai cheguei a procurar mais sobre o assunto, mas depois de um tempo tinham acabado com isso, e tinha somente provedores pagos de novo.

Com isso recentemente fiquei sabendo que tinha provedores banda larga gratuitos, só agora em 2016 que consegui mudar de provedor, então como eu tive esse problema e provavelmente muitas pessoas também pode estar na mesma situação, resolvi fazer essa postagem para ajudar pessoas que estão pagando um provedor que na verdade não precisaria.

Além de pagar eu estava tendo um grande problema com meu provedor, que era o provedor da TERRA, eles estavam fazendo cobrança indevida, estavam cobrando o dobro da minha mensalidade, eles alegaram que eu estava usando conexão simultânea, mas isso não estava ocorrendo, eu tenho um computador Desktop em casa , um notebook e 2 celulares no wi-fi, um meu e outro da minha irmã.

E com isso o provedor estava me cobrando o dobro, eu nunca vi isso em nenhum provedor, dai resolvi pesquisar na internet sobre o assunto, e vi que a única empresa que faz esse tipo de cobrança é o provedor da TERRA, por isso sai muito insatisfeito com o serviço deles, além de sem um serviço pago, eles cobram a mais. Por isso se você usa o serviço do TERRA corra dele o quanto antes. Na pesquisa na internet vi que é muito comum esse problema com a empresa, muitas pessoas estão tendo esse problema.

Confira lista de provedor gratuito de banda larga 

Por isso procurei a solução para esse problema, o que achei é trocar o provedor e o melhor de tudo trocar por um provedor de gratuito. 

Por isso vou deixar uma lista aqui para você com provedores que oferecem serviço gratuito de conexão, isso quer dizer você vai conseguir conectar na internet de graça, confira :

1 – BOL

Site : http://email.bol.uol.com.br/ajuda/bandalarga/#rmcl

Coloquei em primeiro lugar o BOL porque é o serviço que uso e estou muito satisfeito.

2 – R7

Site : http://cadastro.r7.com/users/new

3 – Websolute

Site : http://www.websolute.com.br/provedor-gratuito.html

 

 

Compartilhe
Share on Facebook1Share on Google+0Tweet about this on Twitter