Pokemon GO – Pikachu como primeiro pokemon

Pokemon GO Pikachu como primeiro pokemon 2

O jogo do pokemon Go chegou no Brasil e já está fazendo um maior sucesso, assim como em outros países. O sucesso é tão grande que quando a empresa lançou o jogo, suas ações no mercado aumentaram muito.

Pokémon Go foi lançado oficialmente no Brasil no dia 03/08/16, no qual muito fãs estavam na expectativa de baixar e jogar o jogo, quando o jogo ficou disponível para download foi uns dos assuntos mais comentados no Facebook e twitter no qual rendeu milhões de compartimentos.

Alguns dias se passaram e o jogo é sucesso de comentários, o jogo é gratuito para Smartphone no qual ele usa uma tecnologia de realidade aumentada e GPS, com isso a Nintendo consegue trazer os pokemons para o mundo real, através do seu aplicativo.

No jogo você tem que basicamente caçar o pokemon, capturar, treinar. Mas é claro que a dinâmica do jogo é muito maior, você pode fazer mais coisas, no qual não deixa o jogo ficar na mesma, assim você não enjoa fácil do jogo.

Confira no jogo Pokemon GO, como pegar o Pikachu como primeiro pokemon

Muitas pessoas não sabem desse macete, quando começa o jogo você tem a opção de escolher 1 pokemon entre 3 que o jogo permite, no qual são o bulbasaur, squirtle e charmander. Eu não sabia desse macete e acabei escolhendo o charmander, mas sabia se você quiser ser igual o personagem principal do jogo e começar com o Pikachu você consegue? Seguindo os passos de um pequeno tutorial você vai conseguir ter o tão querido Pikachu como primeiro pokemon.

Para você conseguir o Pikachu como primeiro pokemon, quando o jogo te dar a opção de escolher 1 pokemon entre os três (bulbasaur, squirtle e charmander) no qual eles vão aparecer na tela do seu celular, você vai ter que caminhar longe deles até eles sumirem.

Assim que você caminhar eles vão sumir, mas logo depois vão aparecer de novo. Você vai ter que fazer esse processo 3 vezes, depois de ter feito isso o Pikachu vai aparecer para você, com isso basta clicar nele e jogar a pokébola para capturar o tão desejado monstrinho.

 

Compartilhe
Share on Facebook3Share on Google+0Tweet about this on Twitter