Passo a passo como fazer unhas de gel

Passo a passo como fazer unhas de gel 2

As unhas de gel é um sucesso atualmente, a técnica utilizada para fazer uma unha “postiça em gel” é muito interessante na qual vai ajudar a embelezar suas unhas e também ajuda a fortalecer a sua unha. A maioria das mulheres colocam as unhas de gel pois a maioria não quer ficar preocupada com unhas partidas, verniz lascado ou com pouca apresentação.

Lembrando que a unha de gel não estraga a unha natural, somente se você tentar arrancar a unha de gel de forma incorreta, ai pode ter alguma danificação em sua unha natural.

A unha de gel, apresenta vantagens, confira algumas :

  •  A unha de gel é super resistentes e o melhor de tudo tem aspecto natural
  • Ela é uma ótima alternativa para quem tem unhas muito fracas e que quebram com facilidade, pois as unhas de gel protegem a unha natural, assim ela vai crescendo saudável
  • O tamanho e o formato da unha fica á critério de cada pessoa e o esmalte dura de 10 a 15 dias;
  • Para fazer a manutenção da unha é simples, essa manutenção pode ser feita uma vez por mês

E também a unha de gel apresenta desvantagens :

  • Se você tem um histórico de unhas quebradiças, saiba que pode piorar se usar a unha de gel por muito tempo
  • Fique esperto se for tirar a unha, pois ela é complicada de se tirar.  Em alguns casos, é preciso lixar o gel completamente, o que pode deixar as unhas naturais enfraquecidas por um tempo;
  • Vá em um salão que você tenha muita confiança, pois se o gel usado na aplicação das unhas não for de qualidade, pode criar fungos ou alergias.

Então a unha de gel  é indicada para qualquer pessoa, mas as pessoas que mais procuram são as pessoas que tem o costume de roer unhas e as mulheres que não têm tempo de ir ao salão toda semana procuram essa técnica também. Como as unhas de gel duram mais, a mulher não precisa voltar no salão com bastante frequência. Assim as mulheres tem não tem muito tempo optam por essa técnica.

Agora se você quer fazer unha de gel em casa, saiba que é possível basta você os materiais e seguir o vídeo a seguir que ensina passo a passo de como fazer :

 

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter