Osorio não vai ser mais técnico do São Paulo

Osorio nao vai ser mais tecnico do Sao Paulo 2

O atual técnico do São Paulo Futebol Clube está prestes a trocar o time do Morumbi pela seleção Mexicana, a única coisa que está segurando ele ainda é que ele queria pelo menos disputar a copa do Brasil.

Na noite deste sábado (03/10/15), após a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, o treinador entrou na sala de entrevistas coletivas do Morumbi, pediu a palavra e fez um pronunciamento sobre sua negociação com a seleção do México.

Osorio já está com tom de despedida, o treinador adiou o anúncio da sua possível saída para quarta-feira e indicou que tenta conciliar a possibilidade de ficar até o fim do ano no São Paulo, mas isso não vai ser possível, pois o time mexicano já quer o treinador, pois a seleção mexicana já vai ter jogos até fim do ano, por isso não quer abrir mão do treinador.

A saída do treinador já é clara, tanto que está tendo discussões entre o treinador e o vice Gil Guerreiro, que afirmou que o treinador afirmou que não sairia do clube Paulista caso houvesse uma proposta.

O treinador colombiano já disse que tem o sonho profissional de disputar uma Copa e que gostaria de fazê-lo antes dos 60 anos de idade. Como hoje tem 54, o recado é claro: a única Copa do Mundo possível no imaginário de Osorio é a de 2018, na Rússia.

A diretoria do tricolor não tem em mente quem poderá entrar no cargo, caso o treinador troque o São Paulo pela seleção Mexicana, a diretoria está muito preocupada com isso. Para mais preocupação da diretoria o “tapa buraco” Milton Cruz tem grande chance de ir junto com Osorio. Com isso o clube não vai ter nem treinador interino, atualmente no mercado não há grande nomes disponíveis no mercado, isso é muito preocupante . Na quarta-feira (07/10/15) provavelmente o treinador vai anunciar seu desligamento com o time do Morumbi, já pode-se tiver que ele está com 1 pé na seleção mexicana, só resta saber se ele vai conseguir ficar até o fim do ano no Clube.

 

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter