Os 5 melhores sites de torrents

Na correria da vida moderna, é impossível conseguir assistir todos os filmes e seriados que se gostaria no horário original ou nas reprises da TV a cabo. Mesmo em serviços de streaming oficiais como Amazon ou Netflix, as temporadas nem sempre estão atualizadas como os mais aficionados gostariam.

Muita gente acaba utilizando o torrent – arquivo compactado com música, imagem ou até mesmo livros – como uma alternativa. Quando se apaixona por um filme que relembra momentos especiais, é claro que vale muito a pena comprá-lo e poder assim revê-lo sem a dependência de um computador ou conexão de internet, é claro.

Aqui vão algumas dicas de bons sites para baixar os arquivos desejados, já que nem todos ainda venceram na lottoland pra comprar tudo o que gostaria e tempo é algo quase tão valioso quanto dinheiro, já dizia aquele velho ditado. Lembrando que é bom ter sempre um antivírus atualizado instalado.

Confira os 5 melhores sites de torrents

Kickass
Os 5 melhores sites de torrents kickass

Atualmente é o site mais atualizado e a capa já separa as modalidades de arquivos desejados. De preferência, não abra pelo navegador chrome.

Pirate Bay
Os 5 melhores sites de torrents Pirate Bay

O mais antigo e conhecido, já saiu e voltou ao ar diversas vezes. Seu conteúdo foi separado e muitas vezes não se acha tudo no mesmo endereço.

Isohunt
Os 5 melhores sites de torrents Isohunt

Mais um que saiu do ar e voltou. É o site que possui o melhor layout, quase todos podem ser confusos visualmente para quem não sabe inglês com fluência.

Extra Torrent
Os 5 melhores sites de torrents Extra Torrent

Muito parecido com o kickass, está sempre atualizado com os novos arquivos disponibilizados.

Séries in Torrent
Os 5 melhores sites de torrents Series in Torrent

Apenas para seriados, tudo é separado por temporada e os arquivos já vêm com legenda em português do Brasil. Prático, simples e em português.

É necessário lembrar que quase todos os arquivos disponíveis nestes sites possuem direitos autorais e o download é por conta e risco de cada um. A legislação brasileira promete punição, mas não fiscaliza e nem proíbe que os servidores disponibilizem o acesso a eles, no entanto.

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter