ONG de cães Abrigo Piccolina em Avaré

ONG_de_caes_Abrigo_Piccolina_em_Avare_topo

A ong em Avaré chamado Abrigo Piccolina ajuda muito cães que necessitam de tratamentos e principalmente amor, o ABRIGO recebeu este nome em homenagem a uma mesticinha de cocker muito especial, que já havia vivido abandonada pelas ruas, e acabou sendo adotada pelo Abrigo Piccolina.

A cachorrinha chegou com problemas de saúde, o seu carisma conquistou a todos, em seu breve período de convivência. Isso foi a inspiração que o Abrigo Piccolina teve para a grande decisão de fazer essa linda atitude, de ajudar os cães abandonados.

O ABRIGO PICCOLINA é totalmente construído, ele é equipado no qual tem um grande conforto, beleza e funcionalidade para  os cães abandonados.

O abrigo é uma Entidade sem fins lucrativos. O lindo trabalho deles já resultou na retirada das ruas quase 1000 cães que sofriam com o abandono. Eles já conseguiram encontrar lares para cerca de 300 animais, enquanto eles cuidam de mais de 320 em suas instalações.

Para você colaborar com esse belo trabalho do Abrigo, você pode :

– Fazer uma doação de algum valor mensal, para custear a manutenção de um ou mais animaizinhos do Abrigo ( adoção à distância – ” padrinhos” e “madrinhas”);

– Fazer doação de ração ou outros tipos de alimentos, medicamentos ou materiais médico-hospitalares, roupinhas, cobertores, retalhos de tecidos, materiais de higiene e limpeza, jornais velhos, casinhas de cachorro, coleiras e guias, “carrinhos de rodas”.

– Ajudando com parte de seu tempo atuando como voluntário no trabalho direto com os animais, ou em feirinhas de adoção e eventos promovidos pelo Abrigo

– Adotando um cão recuperado e/ou ajudando a divulgar entre seus parentes e conhecidos sobre a possibilidade da adoção para os que desejarem possuir animais de estimação.

Todos podem ajudar o Abrigo que busca só uma coisa “cuidar bem dos cães abandonados”, considerado o melhor amigo do homem, existe pessoas que são capazes de abandonar os cães, as vezes só porque eles estão doentes, essas pessoas tem o coração tão frio que abandonam justamente quando o seu melhor amigo precisa.

Confira como pode ajudar o Abrigo Piccolina em Avaré

O abrigo já ajudou muito cães que estavam muito doentes, no qual foram abandonados. Com todo o cuidado do abrigo esses cães se recuperaram e conseguiram arrumar um novo lar. Para você ajudar basta entrar no site do Abrigo ( clique aqui ) e seguir as orientações para fazer as doações

Mais informações no Facebook : https://www.facebook.com/abrigo.piccolina

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter