Onde comprar Skate feminino na internet

Onde comprar Skate feminino na internet 2

Um esporte que era dominado pelos “homens” era o skate, agora as mulheres estão mandando muito bem também, por isso a procurar por produtos relacionados ao skate tem aumentado muito ultimamente na internet.

Muitas garotas estão contra o preconceito que a mulher não consegue fazer esportes radicais como o skate, elas mostram que as mulheres não são frágeis e que podem fazer manobras radicais com o skate. De olhos nisso os empresários começaram a olhar esse público e começou a fabricar produtos exclusivos para as mulheres.

Com isso os acessórios de skate começaram a ganhar uma cor predominante que é o rosa, é possível encontrar até mesmo o próprio skate rosa, com isso dando um toque feminino, mas as manobras com o skate continuam bem radical, as mulheres vem mostrando que não tem medo e conseguem competir de igual para igual com os homens.

Uma garota que podemos destacar no cenário brasileiro é a Letícia Bufoni, que aos 9 anos começou a andar de skate e aos 13 anos deixou São Paulo para mudar a sua vida e crescer no esporte que tanto gosta que é o skate, ela foi morar em Los Angeles.

Em 2015 no evento SLS Nike SB Super Crown World Championship 2015, a Paulistana conseguiu conseguiu conquistar a medalha de ouro se destacando como uma das melhores mulheres no skate no Brasil, confira um super vídeo que mostra algumas manobras da Letícia :

Como comprar skate feminino na internet

Agora que você viu o vídeo com as manobras da Letícia e está afim de comprar um skate para pode mandar bem como ela, vamos separar alguns sites que você poderá comprar o seu skate feminino, dai basta você treinar e quem sabe você pode chegar no nível da Letícia Bufoni ou até mesmo superar ela.

Sites que você pode comprar o skate feminino :

Americanas > http://goo.gl/pGOsXU

Zazzle > http://www.zazzle.com.br/ (nesse site você consegue personalizar o seu skate)

Submarino > http://goo.gl/7euLXQ

 

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter