O Que é o Hiper Saúde Bauru e Como Comprar

O Que e o Hiper Saude Bauru e Como Comprar

O antigo e conhecido Bauru Cap, que atualmente chama “Hiper Saúde Bauru” é um Título de Capitalização de Pagamento Mensal, que é emitido pela INVEST Capitalização S/A, inscrita e aprovados pela SUSEP.

O Hiper Saúde Bauru está fazendo muito sucesso no interior de SP, mas precisamente na região da cidade de BAURU-SP, o legal desse título de capitalização é os prêmios são distribuídos comente para a região de Bauru e são prêmios muito bons e de alto valor.

Já foi sorteado muitos carros, dinheiro, caminhões, moto e muito mais. E o sorteio não fica preso em 1 prêmio só, são sorteados bastante prêmios de uma vez só e as vezes o prêmio não fica em 1 item só.

Já aconteceu de pessoas ganhar mais de um prêmio de uma vez só com o Hiper Saúde Bauru, teve um caso em Garça – SP que a aposentada Lúcia Saraiva Rocha, ganhou 5 caminhonetes S10 cabine dupla no qual estão avaliadas em R$ 400 mil reais. A moradora não tinha espaço para guardar os prêmios, ela pretende vender os carros  para compra um sítio.

O legal de comprar o Hiper Saúde é que você vai estar ajudando o Hospital Amaral Carvalho, 100% do resgate do Título de Capitalização Hiper Saúde é cedido para o Hospital, assim você corre o risco de ganhar prêmios e ajuda a promover a saúde e o bem-estar aos pacientes oncológicos do País. Se você tiver afim de conhecer mais do trabalho que o Hospital faz, acesse : http://www.amaralcarvalho.org.br/

Onde comprar o Hiper Saúde Bauru

Você vai poder comprar o Hiper Saúde Bauru em qualquer rede autorizada, como bancas de jornais, lotéricas, bar autorizados e lojas. São muitos pontos de vendas, por isso é fácil você comprar o seu Hiper Saúde Bauru.

Os sorteios são realizados todos domingo, geralmente 10 hrs da manhã. O legal que você comprando 1 cartela você participa de 4 sorteios. Por isso vale a pena comprar, você vai estar concorrendo a vários prêmios e vai ajudar o Hospital Amaral Carvalho.

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter