O que é o Construcard e como fazer

O_que_e_o_Construcard_e_como_fazer_topo

O cartão ConstruCard é o financiamento que a Caixa oferece para aquisição de materiais para você construir sua tão esperada casa. Com o cartão você tem de 2 até 6 meses para comprar tudo o que precisar e durante este período, paga somente os juros dos valores utilizados.

Após o período de compra de 2 até 6 meses, você tem até 238 meses para pagar as prestações do financiamento, não podendo a soma total do prazo de utilização e de amortização ultrapassar 240 meses.

Com o cartão você tem a facilidade do débito direto em sua conta corrente e ainda consegue realizar as suas compras por meio do cartão de débito personalizado. O cartão Construcard oferece várias vantagens como :

  • Facilidade nas compras, no qual elas são feitas por meio de um cartão de débito personalizado, e as prestações são debitadas direto da sua conta corrente.​​
  • Mais flexibilidade no pagamento: até 240 meses para pagar.​ Prazo conforme relacionamento. Para mais informações, consulte a Agência CAIXA de sua preferência.
  • Mais de 85.000 lojas conveniadas.

Requisitos para se fazer o cartão :

  • Ser pessoa física e ter uma conta corrente na Caixa.
  • Ser maior de 18 anos ou emancipado.
  • Ser aprovado nas avaliações de cadastro e de risco de crédito.

Para você fazer o cartão da Construcard é muito simples :

Leve os documentos necessários a uma agência Caixa, seus dados serão utilizados como base para a realização da pesquisa cadastral e análise de risco de crédito.

Você sendo aprovado, com a liberação do financiamento, você terá que ir até uma agência Caixa para assinar o contrato.

Assinando o contrato você receberá o cartão Construcard , assim você consegue comprar o material de construção em até 6 meses depois da liberação do crédito.

Esse cartão é muito bom para você que está reformando ou construindo, vai conseguir pagar todo material de construção em contas de parceladas, assim não pesa no seu orçamento. Adquira o seu é faça sua casa ou reforme ela!

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter