O que é o 99taxis e para que serve

O que e o 99taxis e para que serve

O aplicativo 99taxis está fazendo um maior sucesso, a única coisa que você vai precisar é ter esse aplicativo instalado em seu celular e o GPS ativado, assim é possível encontrar o táxi mais próximo de você. O  aplicativo está disponível para usuários que tem celulares com Android, iOS e Windows Phone

Para você usar  o aplicativo não tem segredo é muito fácil, depois que você baixou o aplicativo, você tem que fazer um cadastro, na onde é verifico seu número de celular e conta no Facebook. Depois de criar seu cadastro e confirmar ele, é só você ir até a opção “Chamar Táxi” e confirmar as opções.

Feito isso, logo depois de chamar o táxi, você vai receber as informações sobre o seu pedido de táxi, como modelo do carro e placa, além de um número para entrar em contato com o motorista. O legal do aplicativo é que todos os taxistas são cadastrados com fotos e documentos, assim o aplicativo mostra uma grande segurança tanto do passageiro quanto a do condutor.

O melhor de tudo é que o aplicativo é totalmente gratuito,  ele facilita muito a sua vida e consegue arrumar um táxi disponível muito rápido. Com o aplicativo ainda é possível acompanhar em tempo real a movimentação do veículo que você contactou o serviço e se ele por um acaso esteja atrasado, você tem a opção de ligar e falar diretamente com o taxista.

Com isso os passageiros fazem o pedido do táxi e os 5 táxis livres mais próximos recebem a chamada. Dos táxis aquele que estiver mais próximo do local, consegue ganhar o pedido. Com isso ambas as partes ganham o taxista que não fica rodando a cidade atrás de passageiro e o passageiro que consegue um táxi muito rápido e com total segurança, assim esse aplicativo está cada vez mais fazendo mais sucesso, para se ter uma noção o aplicativo já está rodando em 300 cidades brasileiras. E isso só tende a crescer, em pouco tempo esse aplicativo vai estar presente em todas as cidades brasileiras.

 

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter