O que é Mamoplastia e os tipos que tem

O que e Mamoplastia e os tipos que tem

O que é a Mamoplastia ?

Primeiramente saiba o que é a mamoplastia, ela é uma cirurgia plástica que transforma e modifica o formato dos seios, com essa cirurgia plástica é possível tornar os seios mais harmoniosos e proporcional ao restante do corpo.

Com essa plástica é possível aumentar os seio, diminuir ou até mesmo fazer a parte de estética, que é alterar a aparência dos seios.

A mamoplastia tem alguns tipos diferentes apesar de todos ser denominados mamoplastia , o que muda é a finalidade da mamoplastia, assim os recursos e processos utilizados acabam sendo diferentes.

Tipos de mamoplastia

Mamoplastia reparadora :

Esse tipo de Mamoplastia são tratadas as assimetrias mamárias acentuadas, a diminuição da aréola, entre outros casos. A cirurgia corrige a diferença em tamanhos, formatos ou posição das mamas e/ou aréolas, mas o processo do procedimento irá depender da necessidade e do caso de cada paciente.

Mamoplastia de aumento :

Esse tipo de cirurgia é feita por mulheres que tem seios muito pequenos,  assim elas recorrem a Mamoplastia de aumento, no qual vai colocar um implante de silicone. Com isso essas mulheres consegue aumentar sua auto estima e ficar com os seios do tamanho que desejarem. A prótese que é usada garante uma firmeza nos seios, formato e aparência natural da mama.

Mamoplastia redutora :

Esse tipo de cirurgia é ao contrário da de aumento, esse tipo de cirurgia é procurado por mulheres que tem os seios muito grande e acabam atrapalhando em sua rotina, além da estética é feito porque ás vezes chegam até causar desconforto e dor na coluna.

Mamoplastia reconstrutiva :

Essa técnica é bastante feita para pessoas que tiveram câncer de mama e que precisaram retirar parte da mama ou ela completamente (mastectomia). O cirurgião consegue refazer a mama e tem casos que é necessário remover tecido de outras regiões do corpo (como costas, abdômen) para se refazer a mama.

Dessas a mais procurada é a mamoplastia redutora, devido a grande procura, vamos colocar um vídeo que explica o procedimento e o mais importante o preço :

 

 

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter