Melhores negócios lucrativos de 2016

melhores negocios lucrativos de 2016 2

O ano de 2016 pode está marcado como o ano da crise, onde várias pessoas perderam o seu emprego, mas como a Fênix nasce das cinzas vários brasileiros conseguiram da a volta por cima e estão ganhando muito dinheiro em 2016, alguns casos que conseguem ganhar mais do que ganhava no empregos anteriores.

Um dos negócios mais lucrativos em 2016 é com certeza o marketing digital, várias pessoa optaram por ser um empreendedor digital, isso porque você consegue ganhar bem e tem horários bem flexíveis, com isso você consegue ter mais tempo para fazer o que gosta, como praticar esportes, fazer cursos , fazer academia entre outros. Também você consegue mais tempo para a sua família, o número de mães que se tornaram empreendedoras digitais aumentou muito nesse ano de 2016.

As mães viram no negócio digital a possibilidade de ganhar dinheiro sem sair de casa, assim podendo ficar mais tempo com o filho e cuidar dele.

Mas como a internet é cada vez mais acessada, a tendencia é que o marketing digital cresça mais ainda, assim vai ser cada vez mais comum ver pessoas ganhando dinheiro da sua própria casa.

Confira melhores negócios lucrativos de 2016

Nessa postagem vou citar uma formar de ganhar dinheiro na internet em 2016, você poderá ser mais um que vai poder trabalhar do conforto da sua casa e o melhor sem ter padrão no seu pé, pois você será o seu chefe, o método que indico para ganhar dinheiro em 2016 é fazer vendas pelo Facebook esse é um negócio altamente lucrativo.

Para você vender no Facebook você terá que vender um produto para poder ganhar um dinheiro em cima dele, mas você vai me falar ” eu não tenho nenhum produto para vender”, correto eu também não tenho, sabe o que eu faço? Vendo produtos de outras pessoas e essas pessoas pagam uma comissão de venda.

Por exemplo vendi uma vídeo aula por 97 reais e eles me pagam 30 reais de comissão, como o Facebook tem milhões de usuários você sabendo usar ele, você consegue realizar muitas vendas, vamos dar um exemplo que você consegue vender 30 produtos no mês, a sua comissão é de 30 reais, você vai receber no final do mês 900 reais com 1 produto só, mas você pode vender mais que 1 produto.

Um curso que você pode aprender tudo isso é o curso “Facebook Ads para afiliados”, o Carlo Bettega vai ensinar você que não sabe absolutamente nada de venda de Facebook, a fazer vendas pelo Facebook, você vai conseguir tirar uma boa renda extra, se pegar mais a sério poderá ser uma fonte de renda no qual você poderá trabalhar somente com ela, se quiser saber mais sobre o curso confira um vídeo no qual o Carlo explica o que vai te ensinar.

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter