Melhores Musicas Sertanejas – Dezembro 2015

Melhores Musica Sertanejas Dezembro 2015 2

A música sertaneja é um dos estilos músicas que vem ganhando mais adeptos nos últimos anos, agora em Dezembro de 2015, a rede globo mostra que o sertanejo está com tudo, para o dia 16 de Dezembro de 2015, ela está preparando um festival com o nome Festeja Brasil”.

Esse festival vai ser apresentado pelos atores Márcio Garcia e Camila Queiroz, o festival vai ser comandado por cinco grandes nomes da música sertaneja que são os cantores Paula Fernandes, Luan Santana, Bruno e Marrone, Henrique e Juliano e Jads e Jadson.

O sertanejo raiz teve umas alterações no qual resultou no estilo sertanejo universitário, no qual esse estilo está atualmente fazendo um maior sucesso, no qual já revelou vários cantores que trouxeram músicas que estão marcando as novelas e até shows na época de carnaval, isso só mostra o poder da música sertaneja, que está conseguindo arrastar milhões de pessoas nos trios elétricos.

Cada vez mais os cantores de sertanejo ganham espaço na mídia, onde fazem comerciais de TV, são capa de revista e conseguem ter milhões de fãs, um exemplo de cantor que tem muitos fãs é o cantor Luan Santana, ele tem milhares de fãs espalhados pelo Brasil e ainda tem um site no qual seu fãs podem de cadastrar que é o :

http://www.luansantana.com.br/cadastro_fa.aspx

Isso só mostra que o sertanejo está com tudo em 2015, por isso selecionamos as melhores músicas sertanejas de Dezembro de 2015.  O estilo sertanejo está conseguindo fazer bastante cantores famosos, isso graças as redes sociais principalmente o Youtube. Confira a nossa lista das melhores músicas sertanejas de 2015 :

1° Matheus & Kaun – Que sorte a nossa

2° Jorge e Mateus – Sosseguei

3° Marcos & Belutti part. Wesley Safadão – Aquele 1%

4° Henrique e Juliano – Como É Que A Gente Fica

5° Paula Fernandes – Amanhecer

6° Luan Santana ft Double You – Chuva de arroz (New Life)

7° Jads & Jadson – Noite Fracassada

8° Bruno e Marrone – Isso Cê Num Conta

9° Thaeme & Thiago – Bem Feito

 

 

 

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter