Marchinha de Carnaval do Japonês da Polícia Federal

Marchinha de Carnaval do Japonês da Polícia Federal 2

O policial Federal chamado Newton Ishii, conhecido popularmente como “Japonês da Polícia Federal” ficou bem conhecido por estar presente nas prisões da operação da lava Jato , com isso o agente da Polícia Federal Newton Ishii ganhou até marchinha de carnaval.

Na internet já circula um vídeo com o nome “Marchinha do japonês da Federal”, a marchinha foi composta pelo advogado e compositor Thiago Vasconcellos de Souza, ele tem 36 anos, e fez ela com parceria de seus amigos e músicos a marchinha homenageia a operação após o japonês da federal aparecer nos áudios das conversas de Delcídio.

Nas conversas o parlamentar e o advogado de Nestor Cerveró, Edson Ribeiro, o chefe de gabinete do senador, Diogo Ferreira, cita o agente da PF como o “japonês bonzinho”. O três foram por suspeita de tentarem prejudicar a Lava Jato e planejar uma fuga do ex-diretor da Petrobrás.

Letra da Marchinha do japonês da Federal

Refrão – 2x

“Aí meu Deus
me dei mal
bateu à minha porta
o Japonês da Federal!

Dormia o sono dos justos
Raiava o dia, eram quase seis
Escutei um barulhão, avistei o camburão
Na minha porta então o japonês falou:
Vem pra cá
Você ganhou
Uma viagem ao Paraná

Refrão – 2x

Aí meu Deus
me dei mal
bateu à minha porta
o Japonês da Federal!

Com o coração na mão
Eu respondi: o senhor está errado
Sou trabalhador
Não sou lobista, senador ou deputado

Refrão – 2x

Aí meu Deus
me dei mal
bateu à minha porta
o Japonês da Federal!

Essa marchinha está bombando nas redes sociais e com certeza marcará presença no carnaval de 2016, confira em seguida o vídeo que viralizou na internet, no youtube o vídeo já possui mais de 95 mil visualizações, já dá para ver que ele está fazendo um maior sucesso, confira o vídeo dele :

 

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter