Maquiagem para madrinha de casamento

A madrinha é uma convidada muito importante no casamento por isso deve estar bem linda para o casamento, mas lembrando que a madrinha não pode exagerar na roupa e na maquiagem para não ofuscar a noiva. Com isso vamos colocar dicas de maquiagens para as madrinhas.

A maquiagem para madrinha não precisa ser tão suave e delicada como da noiva, mas também não pode ser muito exagerada. Primeiramente a pele deve ser muito bem preparada para cobrir as manchas, olheiras e outras imperfeições. Quando você usar o blush, ele deve dar apenas um toque suave ao rosto. Já nos nos olhos, use lápis preto delineando os olhos com um traço fino e não se esqueça do rímel para realçar os cílios.

Outra dica é para não errar na escolha da sombra, dê preferencia a tonalidades intermediárias, com acabamento opaco e que combinem com a cor do seu vestido.

Nos casamentos noturnos, geralmente são as cores dos vestidos são mais escuras ou tons abertos e coloridos. Por isso, o correto é apostar em sombras mais neutras como o cinza, marrom e preto com efeito esfumado ou combinar duas cores de sombras.

Para você que achou tudo isso difícil, vamos facilitar sua vida, acompanhe o vídeo da Luh Ferraes, ela é uma expert em maquiagem, neste video ela faz um tutorial ensinando passo a passo de como fazer uma maquiagem para uma madrinha de casamento, por isso assista e aprenda a fazer a maquiagem sem erro :

 

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter