Mães que ganham dinheiro na internet

maes que ganham dinheiro na internet 2

Um público que vem mostrando que sabe ganhar dinheiro na internet são as mães, fiz uma pesquisa no Facebook e tive resultados impressionantes, existe um público de 20 milhões a 25 milhões de pessoas no Brasil para esse público.

Então existe muitas mães que tem as seguintes idades de 18 a 34 anos (34%), 25 a 34 anos (36%), 35 a 44 anos (20%) e 45 anos para frente (10%),  ainda tive as seguintes informações que 26 % são solteiras, 19% estão em um relacionamento, 4% são noivas e 52% são casadas. Para finalizar esse público 34% terminaram o ensino médio, 64% tem ensino superior e apenas 3% Pós graduação.

Então podemos notar que as mães fizeram uma faculdade provavelmente antes de terem seus filhos, que podem ser dos 18 a 34 anos, no qual a média é quase igual, logo depois a 35 a 44 anos essa média cai, depois isso reflete na pós graduação, podemos notar que só 3% desse público fez, isso provavelmente a mãe teve um filho e assim começou uma vida que não permitiu que continuasse a estudar.

 Confira as mães que ganham dinheiro na internet

Então as mães mostram que a internet é um lugar que se pode faturar bastante, mas para isso exige técnicas e estudos para poder aplicar o marketing digital. O trabalho de marketing digital possibilita as pessoas trabalharem diretamente da sua casa, basta ter um acesso a internet e um computador.

Muitas pessoas confundem marketing digital com Marketing multinível, fique bem claro que são coisas totalmente diferentes, no marketing multinível você tem que ficar correndo atrás de pessoas para conseguir ganhar mais, enquanto no marketing digital vai depender do seu esforço para conseguir ganhar dinheiro.

O números de mães que trabalham com marketing digital só vem aumentando, com isso a Natália criou um curso especialmente para as mães, o curso chama “Mães Super Afiliadas” , nesse curso ele ensina o passo a passo de como ganhar dinheiro com o marketing digital, o legal que ela explica do 0 , então se você não tiver muito conhecimento na internet vai poder aprender, confira o vídeo que ela explica como funciona o programa e também você poderá conferir depoimentos de algumas mães que já fizeram o curso, veja aqui.

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter