Lugano Supera Venda de Camisas de R. Ceni

Lugano Supera Venda de Camisas de R. Ceni

O tão esperado ídolo do São Paulo ainda não assinou contrato com o clube paulista, mas já está mostrando que vai fazer um tremendo sucesso na sua volta, o jogador Diego Lugano está para assinar o contrato com o São Paulo, só está esperando o Cerro Porteño rescindir o contrato, pois tem uma cláusula que libera o jogador, caso ele consiga um salário maior que ganha no clube que é por volta de R$ 280 mil reais.

As vendas da camisas do São Paulo aumentaram bastante e graças a um jogador, o zagueiro Lugano , as vendas já representam quase 20% do total na loja São Paulo Mania, segundo o Goal. Graças a sua passagem pelo tricolor em 2003 que foi até 2006 que o tornaram grande ídolo do clube.

Nesse período que o uruguaio passou pelo São Paulo Futebol Clube conquistou um Campeonato Brasileiro, uma Copa Libertadores e o Mundial de Clubes, vencendo o Liverpool, da Inglaterra, na grande final.

Foi eleito o melhor zagueiro em 2005 no Campeonato Brasileiro, ele ficou marcado pelo sua raça, amor ao clube e vontade de jogar, no qual esses requisitos estão faltando no tricolor paulista atualmente, Diego Lugano demonstra todos esses requisitos.

Lugano chega para ser o novo capitão

Ele está chegando para suprir o grande capitão Rogério Ceni, que acabou se aposentando e um outro ídolo que poderia ser o capitão que era o Luis Fabiano acabou saindo do clube e se transferindo para um clube chinês.

Com isso o zagueiro Lugano vai chegar para passar toda sua experiência para o grupo, principalmente para os garotos que estão subindo das categorias de base, vai ser ótimo e se a garotada aprender direitinho a ter raça, amor ao clube e vontade de jogar vai sair uma safra boa das categorias de bases do tricolor.

O departamento de marketing do tricolor agora corre para acertar os detalhes de como será feita a sua gloriosa apresentação, na qual ele retornará ao clube do Morumbi após quase dez anos. A sua apresentação é muito esperada, pode ser que ela bata o recorde da apresentação do atacante Luis Fabiano, no qual compareceram aproximadamente 45 mil pessoas no estádio do Morumbi.

É bem provável que o zagueiro vai usar a camisa número 5, a qual ele já usou no São Paulo e ficou marcado com esse número. Agora é esperar e ver o zagueiro brilhar nos campos novamente no Brasil e jogando pelo São Paulo.

 

 

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter