Lucas e Orelha os ganhadores Superstar 2015

Lucas e Orelha os ganhadores Superstar 2015

Os garotos que chama Lucas e Rick, são conhecidos como Lucas e Orelha, os dois jovens são da periferia baiana e são apaixonados por música. E sem muitas pretensões os dois se juntaram e formaram, em 2015, a banda Lucas e Orelha.

O que era apenas diversão acabou ganhando grandes rumos e colecionando momentos marcantes, como dividir o palco com Tuca Fernandes, no Carnaval de Salvador.  Os garotos tem apenas 19 e 17 anos, eles conseguiram conquistaram fãs pelo Brasil inteiro com seus carisma e talento, e isso se percebeu na final do programa, no qual só podia votar os telespectadores e com isso deu para perceber a fama da dupla, no qual conseguiram atingir a marca de 64% dos votos.

Os jovens ficaram muito emocionados na hora da final, os garotos da banda baiana agradeceram ao público e à família: “Quero agradecer ao Brasil, mas antes de mais nada quero agradecer ao coroa e a minha mãe que está em casa. Muito obrigada por tudo. Acho que vou te dar uma vida melhor agora.”

Lucas e Orelha os campeões do Superstar 2015,  já tem mais de 30 shows marcados para os próximos meses em várias cidades brasileiras, entre as cidades as do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo. Uma das apresentações será realizada em Salvador, onde moram, no mês de agosto.

A dupla já está gravando o primeiro CD da carreira. “Estamos em fase de pré-produção, pensando repertório, arranjos, parcerias”, informa Lucas. Os rapazes têm mais de 70 composições e estão sendo procurados por vários artistas.

Apesar de não terem revelado nomes, já foi noticiado que o baiano Tuca Fernandes, por exemplo, vai gravar canções dos jovens no próximo CD. Além disso, o pagodeiro Thiaguinho, padrinho da dupla no programa, também já demonstrou interesse em uma composição deles.

Agora é só aguardar para que a dupla faça muito sucesso, assim como a banda Malta está fazendo muito sucesso até hoje, a banda marcou presença na final, apresentando suas músicas que estão fazendo muito sucesso.

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter