Lembre melhores comerciais brasileiros

Lembre melhores comerciais brasileiros

A televisão é um forte meio de comunicação, no qual é muito valorizado e por isso vários marcas de produtos buscam fazer seus comerciais na televisão, pois vai atingir milhares, milhões de pessoas. Por isso, os comerciais de TV sempre foram muito criativos, inteligentes e animados. Esses comerciais tem a tendência de chamar a atenção do publico, com isso alguns comercias de tão criativos que acabam ficando na cabeça do telespectador, assim ele vincula o comercial com a marca do produto e assim vai lembra do produto.

Atualmente só as grandes marcas conseguem um espaço na TV para exibir suas propagandas, para se ter a noção das grandes empresas que fazem seus comerciais na TV podemos citar : Coca-cola, Bom Bril, Parmalat, Brahma, Nike, Skol, Volkswagen, Fiat, Posto Ipiranga e Itaipava. Existe mais um monte de marcas que participação, citamos algumas que estão fazendo sucesso ou fizeram sucesso com algum comercial.

Um exemplo é a tartaruga da Brahma, ele fez muito sucesso e alavancou as vendas da cerveja na época, isso dá para ter uma ideia de como um comercial bem bolado pode fazer a diferença.

Outro exemplo que podemos dar é da BomBril, por anos ela fez seus comerciais com o conhecido “garoto propaganda da Bombril” que é o Carlos Moreno, ele trabalhou como garoto propaganda de 1978 à 2004, sempre com propagandas muito criativas, ele marcou muito nos comerciais da BomBril, quando acabou o seu contrato ele já havia gravado pela empresa 337 comerciais. Com o fim de contrato Carlos chegou a fazer propaganda para a rival “ASSOLAN”, com isso a BomBril sentiu na pele como é ver seu garoto propaganda fazer comercial para sua rival, e assim em 2007 ele voltou a fazer comercias para a Bom Bril.

Muitos comerciais de TV ficaram muito famosos e marcaram historia na TV Brasileira, com isso fizemos uma seleção no qual vamos deixar vídeos dos melhores comerciais da TV Brasileira.

 

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter