Integrantes Bonde da Stronda – conheça

O Bonde da Stronda, na verdade é uma dupla que foi formada em 2006 na cidade do Rio de Janeiro, Brasil. Os cantores cariocas Mr. Thug e Léo Stronda começaram a parceria que está dando certo até hoje. Anteriormente o grupo era formado também pelos MC’s Cot e Night.

Suas músicas tem assuntos como mulheres, noitadas, bebidas, namoro, amor e sexo.  O nome do grupo “Stronda” tem como significado um estilo de vida, seria a pessoa que sai para curtir a vida e se divertir, a pessoa que vai strondar. Entre alguns dos maiores sucessos da dupla estão, “Nossa Química”, “Tic-Tic Nervoso”, “XXT”, “Mansão Thug Stronda”, “Playsson Raiz”, “Esbórnia e Álcool”, entre outras músicas.

Conheça mais sobre a dupla :

Léo Stronda

Integrantes_Bonde_da_Stronda_conheca_2


Nome : Leonardo Schulz Cardoso
Mais conhecido como Léo Stronda, Carioca, nascido em 5 de julho de 1992, intérprete e idealizador de gírias famosas da dupla, tais como “xxt”, “nightlok” e outras mais.Léo também atua na área da Musculação/Fitness/Bodybuilding e tem bastante seguidores nesse seguimento.Concilia as duas carreias bem e atualmente lançou um videoclipe chamado “Bonde da Maromba” que fala sobre esse seu outro lado, misturando os dois trabalhos.

Mr. Thug

Integrantes_Bonde_da_Stronda_conheca_1
Nome : Diego Raphael Villanueva,
Mais conhecido como Mr. Thug, Carioca, nascido em 15 de setembro de 1990, compositor e intérprete das músicas do Bonde da Stronda.Um dos pioneiros do “stronda music” , ele conta sua vida e de seus amigos em suas músicas.Autor do maior hit da dupla “Mansão Thug Stronda” com Mr. Catra, Diego também é conhecido por seu hobbie e paixão por tatuagens, em 2012 lançou um videoclipe que fala sobre seu “vício” por tatuagens

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter