Inscrições The Voice Brasil Kids 2015

Chegou a vez da criançada encantar o Brasil com suas vozes. O The Voice Kids terá sua primeira temporada brasileira na Globo, o programa é voltado para crianças de 9 a 15 anos de idade. Para você fazer a inscrição entre nesse link  .

Faça a inscrição do seu filho ou criança conhecida que você sabe que tem um talento, ela vai concorrer ao prêmio de R$ 250 mil e ficar muito famoso. Uma observação importante, é que os participantes do The Voice Kids deverão ser representados por seus representantes legais (por exemplo, os seus pais) e somente estes poderão inscrevê-los no programa e aceitar os termos do regulamento.

Serão aceitas inscrições individuais e em duplas, para fazer a inscrição é só acessar o link que passamos logo no topo do post, depois crie uma conta na globo.com , para criar basta clicar na caixa azul escrita “cadastre agora” como está marcada na imagem a seguir :

Inscricoes_The_Voice_Brasil_Kids_2015

Para se inscrever é obrigatório o CPF do responsável pela criança, você vai ter que responder um questionário com 37 perguntas. Se for uma dupla, no campo “nome completo” informe o nome do responsável legal de um dos candidatos. No espaço “nome artístico”, escreva o nome da dupla. As demais respostas devem contar a história da dupla e a relação dos cantores com a música.

Se não tiver uma resposta ou não souber, apenas digite: “Não sei” ou “Não tenho”. Mas tente responder todas as questões, pois assim terão mais chances de ser chamado.Depois você tem que enviar fotos e vídeos. Pode ser enviado 5 fotos no máximo e o vídeo deve ter no máximo 5 minutos e 50MB de tamanho. O candidato deve começar o vídeo cantando.Depois de cantar é preciso que o candidato conte brevemente sua relação com a música.

Feita essas etapas é só torcer para ser chamado! para mais informações a globo disponibilizou uma página em seu site somente para tirar as dúvidas nas inscrições, qualquer dúvida acesse aqui .

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter