Ideias Criativas para Ganhar Dinheiro com Artesanato

ideias criativas para ganhar dinheiro com artesanato 2

Um negócio que está muito em alta é vender produtos de artesanato, o que vale nesse segmento é a criatividade quanto mais você tem mais vai conseguir ganhar dinheiro.

Para muitas pessoas é uma paixão fazer itens com as próprias mãos e depois vender, o legal do artesanato é que você pode trabalhar da sua própria casa, assim você tem um horário mais flexível, isso é um sonho para muitas pessoas, poder trabalhar a hora que quiser.

Mas se você quiser usar o artesanato como uma fonte de renda extra poderá usar também, você pode fazer os produtos em horário vago.

Para você que não está no ramo e gostaria de conhecer mais sobre o artesanato é aconselhável que você conheça mais, para isso o legal é você conhecer alguém que já faça artesanato, uma garota que é muito famosa por fazer essa arte é a Maddu Magalhães  .

Ela faz vídeo ensinando a fazer um monte de artesanato criativo, com alguns deles você pode até fazer para poder ganhar um dinheiro.

Confira ideias criativas para ganhar dinheiro com artesanato

O mundo do artesanato é bem grande, você tem inúmeras coisas que pode estar fazendo para vender, para poder dar uma luz, separamos algumas ideias que você poderá estar fazendo e assim começar o seu negócio.

Um item que é bastante procurado é artesanato para cozinha, esse item costuma vender bastante as pessoas gostam de dar de presente.

Outro item que costuma vender bastante é o artesanato feito em chinelos,  esse item as mulheres amam, pois você pega um chinelo havaiana normal sem enfeites e transforma ele com lindos arranjos.

Aplicar artesanato em garrafas também é uma ótima opção, você pode fazer lindas luminárias e até mesmo copos de vidro com essas garrafas.

E para finalizar uma das ideias criativas mais favoritas minha, que é fazer artesanato de almofadas Emoji , esses Emoji que estão muito em alta que são as carinhas usadas no Skype, Facebook, Whatsapp entre outras mídias sociais.

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter