Grupo Petrópolis em Avaré – abre 200 vagas

Grupo_Petropolis_em_Avare_abre_200_vagas

O Grupo Petrópolis anunciou que escolheu a cidade de Avaré para abrir mais central regional de distribuição dos produtos comercializados pelo Grupo Petrópolis , dentre os produtos são : Itaipava, Crystal, Lokal, Petra, Black Princess,Weltenburger ,Kloster, TNT Energy Drink, Blue Spirit, Nordka e Ironage.

A empresa tem uma significativa fatia no mercado de bebidas, energéticos, isotônicos e água mineral. A central vai ter o papel de todas as atividades de logística para atender cerca de 50 municípios ao redor de Avaré.

Os representantes do Grupo Petrópolis tiveram uma reunião com o prefeito Poio Novaes, do vice-Prefeito Aparecido Fernandes, dos prefeitos de Cesário Lange, Ramiro de Campos e de Jumirim, Benedito Tadeu Fávero e o presidente da Câmara de Boituva dr Hernando, e ainda a reunião teve a presença do deputado estadual Edson Giriboni acompanhado dos vereadores do Partido Verde de Avaré, Marcelo José Ortega e Laids Baiano.

O Grupo Petrópolis pretende iniciar as atividades em agosto de 2015. A expectativa é de gerar cerca de 200 empregos diretos, fora os indiretos, com isso fica a expectativa de uma melhora na economia de Avaré e Regiões vizinhas.

Para você que está interessado em trabalhar nesta grande empresa, o site do Grupo Petrópolis possui um área no qual você consegue enviar seu currículo, para fazer isso é muito fácil basta acessar o site do Grupo Petrópolis e fazer um login de acesso, depois só enviar o seu currículo.

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+3Tweet about this on Twitter