Gols Spfc nos jogos libertadores 2016

Gols Spfc nos jogos libertadores 2016 2

O time do São Paulo Futebol Clube vem remando contra todos, pois desde o primeiro jogo da libertadores 2016 que acabou perdendo em casa, várias pessoas já davam o Spfc como eliminado, porém o time mostrou o contrário até agora no mês de Maio de 2016 é o único brasileiro que restou na taça libertadores 2016.

O tricolor paulista vem mostrando na libertadores a sua tradição, o time não é o mesmo dos últimos anos, na qual demostrava falta de raça, vontade de jogar. Agora o time demostra uma vontade enorme de jogar e muita raça, podemos citar algumas peças fundamentais que estão ajudando o tricolor nessa nova etapa.

Primeiramente o técnico especialista em libertadores que é o Edgardo Bauza, ele já conseguiu faturar o título da libertadores com os times da LDU Quito e San Lorenzo.

No começo recebeu muitas criticas pelas suas postura de escalar o time, mas tudo que ele queria era acertar o time, começando pela defesa, que agora pode ser considerada umas das mais seguras do Brasil, no comando da defesa está o zagueiro Maicon que está sendo o pilar, o SPFC está fazendo de tudo para conseguir aumentar o contrato de empréstimo do jogador que vai até dia 31 de junho.

O Spfc está tentando colocar jogadores “promessas” para tentar contratar o jogador que deu um jeito na defesa, ainda a defesa conta com o ídolo tricolor “Diego Lugano“, ele está na reserva do Maicon, mas só sua presença parece que deu um ânimo na raça do time, que agora briga por qualquer bola.

Outro jogador que está se destacando é o meia que todo mundo gosta de criticar, que é o Paulo Henrique Ganso, ele que vem evoluindo muito, além de deixar seus companheiros na cara do gol o jogador está fazendo gols também.

E no ataque a grande estrela que chegou no Spfc como um desconhecido, mas agora todo mundo conhece pelos seus gols importante, que é o atacante Jonathan Calleri. Ele demostra faro de gol, faz gols de tudo que é jeito, ele é outro que tem contrato até o meio do ano (30 de junho de 2016), mas ele deixou claro que quer disputar a libertadores 2016 até o fim.

Confira os gols do Spfc na Libertadores 2016

Veja como foi a trajetória do Spfc até agora na libertadores onde o time demostra o que quer, que é o título da Libertadores 2016.

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter