Goji berry ajuda a emagrecer mesmo ?

Goji_berry_ajuda_a_emagrecer_mesmo_topo

A goji berry é o fruto da planta Lycium barbarum, ela é cultivada nas montanhas do Tibet. A fruta apresena grande quantidade de vitamina C, essa vitamina que ajuda a melhorar o sistema imunológico, ela também ajuda a evitar problemas oftalmológicos e derrames, mais o principal que a fruta é procurada é para ajudar a emagrecer. E goji berry ainda apresenta ação antioxidante e anti-inflamatória e ainda ela consegue equilibrar os níveis do colesterol.

A fruta ainda ajuda a diminuir as celulites e previne o diabetes e o câncer. A fruta é a maior fonte conhecida de carotenoides e assim ajuda a evitar problemas de visão e pode proporcionar foto proteção adicional em pessoas mais suscetíveis aos raios ultravioletas.

Goji Berry ajuda a emagrecer?

Muitas pessoas que usaram o produto relatam que conseguiram perder peso, tem pessoa que falou que em 4 semanas conseguiu perder 12 Kg. Existe vários sites vendendo o produto, por isso o preço do produto varia muito.

O ideal para consumir a goji berry é de manhã, porque ela irá proporcionar energia para o dia inteiro. O alimento pode ser misturado a outras frutas ou a saladas, sucos e iogurtes.

No Brasil é difícil encontrar a versão in natura do goji berry, normalmente ele é consumido desidratado. Caso o alimento seja ingerido na versão desidratada uma dica é ingeri-lo com um líquido para hidratar as fibras e assim você consegue potencializar os efeitos do benéficos. Também você pode consumir a fruta em forma de suco.

Uma curiosidade é que 45 gramas de goji berry contam com 22 vezes mais vitamina C do que uma laranja. O fruto ainda conta com seis vezes mais vitamina c do que o kiwi, outro alimento possui grandes valores deste nutriente. O goji berry ainda conta com mais carotenoides do que qualquer outro alimento conhecido, como a cenoura.

Para se ter uma ideia a fruta já foi matéria do globo repórter,  acompanhe a matéria :

 

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter