Ganhe inscritos no youtube de maneira simples

Ganhe inscritos no youtube de maneira simples 2

O youtube é o maior canal de vídeo no mundo e cada vez mais ele cresce mais, por isso se você tem um canal no youtube e está começando a maior dificuldade é conseguir inscritos para seu canal.

Quando você consegue inscritos em seu canal vai conseguir facilitar a sua interação com o novo inscrito, pois quando você colocar um vídeo novo ele vai receber no e-mail um aviso sobre o novo vídeo, assim você consegue aumentar os views no vídeo, você vai conseguir ganhar pessoas que podem sempre ver seus vídeos.

Por isso é muito importante conseguir inscritos, existe uma técnica que está sendo muito usada para aumentar a sua taxa de inscritos. Essa técnica é muito simples e você pode aplicar a qualquer momento.

Como ganhar inscritos no youtube de maneira simples

Para você aplicar essa técnica, você vai precisar mudar o seu link de usuário, confira um exemplo.

Vou usar o canal da streamer do League of Legends Paola Buzz, o endereço do canal dela é :

https://www.youtube.com/user/PaolaBuzz

Com a técnica você terá que acrescentar um parâmetro que é “?sub_confirmation=1”.

Então o endereço você terá que acrescentar o parâmetro. Confira como vai ficar :

https://www.youtube.com/user/PaolaBuzz?sub_confirmation=1

Assim quando você abrir o link vai abrir uma janela que vai ter um popup para a pessoa se inscrever, com isso a chance da pessoa se inscrever em seu canal vai ser grande. Confira como vai ser esse popup na imagem a seguir :

Ganhe inscritos no youtube de maneira simples 3

O legal que se a pessoa já estiver inscrita o popup não irá abrir para ela, agora que você aprendeu basta mudar o link que você divulga para esse que ensinamos, assim você vai conseguir aumentar o números de inscritos em seu canal. Como você viu a técnica é muito simples mas é muito eficiente e ela já foi testada, o poder dessa técnica foi surpreendente conseguiu aumentar 400% a taxa de conversão de inscritos.

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter