Fotos i30 hyundai – Tunados / Tuning

O carro i30 é um modelo compacto da Hyundai,  ele é vendido no Brasil desde desde abril de 2009. Ele tem os  concorrentes Citroën C4, Peugeot 308, Citroën C4L, Fiat Bravo, Ford Focus e Renault Mégane.

Os itens de série que o carro vem no Brasil são: Rodas de Liga Leve aro 17 polegadas, rádio AM/FM MP3 com entradas USB auxiliar e para iPod com controles no volante (com 4 autofalantes e 2 twitters), porta-luvas refrigerado, Auto Cruise Control (piloto automático), computador de bordo, air bag duplo frontal, sensor crepuscular e de chuva com regulagem automática das paletas, farol de neblina, retrovisores externos elétricos com aquecimento para desembaçamento, freios ABS com EBD.

Todas as versões do I30, possuem pontuação máxima no programa NHTSA, com 18 itens de segurança (ABS, Airbags, encostos de cabeça ativos, sistema ISO FIX para cadeiras infantis, travas de segurança nas portas traseiras, célula de sobrevivência, coluna de direção retrátil, barras de proteção laterais, entre outros).

Conta com um motor 2.0 16V DOHC CVVT de 145 cv de potência, cabeçotes de alumínio e sistema de Injeção MPFI, imagina um carro desse todo tunado, ele já é completo, mas tem donos que conseguem deixar o carro mais bonito ainda, sem fazer o tuning lixo. Vamos postar os melhores i30 personalizados, se você tem um pode tirar várias ideias para deixar seu i30 ainda mais bonito e com uma personalização de chamar atenção, o simples fato de mudar uma roda, já dá bastante diferença no carro.

Veja fotos dos melhores i30 :

Fotos_i30_hyundai_Tunados_Tuning

Fotos_i30_hyundai_Tunados_Tuning_2

Fotos_i30_hyundai_Tunados_Tuning_4

Fotos_i30_hyundai_Tunados_Tuning_5

Fotos_i30_hyundai_Tunados_Tuning_6

Fotos_i30_hyundai_Tunados_Tuning_7

Fotos_i30_hyundai_Tunados_Tuning_8

Fotos_i30_hyundai_Tunados_Tuning_9

Fotos_i30_hyundai_Tunados_Tuning_10

Fotos_i30_hyundai_Tunados_Tuning_11

Fotos_i30_hyundai_Tunados_Tuning_12

Fotos_i30_hyundai_Tunados_Tuning_13

 

 

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter