Fotos de unhas decoradas

Um coisa que as mulheres gostam são suas unhas, sempre querem deixar bem feitas e enfeitadas. As unhas decoradas nunca saem da moda e a maioria das mulheres já fez. Para fazer as unhas decoradas é feito um trabalho por meio de diversas técnicas, as unhas podem ganhar desenhos e enfeites variados com opções para todos os gostos, dos mais discretos aos mais extravagantes.

O investimento para compra esmaltes coloridos é baixo, aí você consegue misturar cores contrastes ou variar tons da mesma cor é a maneira mais simples de decorar suas unhas. Para criar efeitos incríveis, vale usar esmaltes com muito brilho e acabamentos diferenciados. A tendencia está nos esmaltes com Glitter. Se tiver sem tempo para fazer, uma manicure de sua confiança consegue fazer esse trabalho muito fácil e ela vai deixar sua unha do jeito que você quer.

As unhas decoradas não precisam ser necessariamente cheias de cor e com desenhos ousados.Você consegue personalizar e assim adaptar ao seu estilo, se quiser algo mais discreto, você pode apostar na tendência de unha filha única e assim fazer a decoração em apenas uma das unhas, esse tendência está sendo muito usada.

Para você que quer decorar as unhas com pinturas criativas, mas com cor mais “comportadas” para usar no dia a dia, é opte por versões em tons clarinhos ou unha francesinha.

Vamos postar várias fotos de unhas decoradas, assim você pode escolher a sua favorita e assim pode pegar uma ideia para fazer na sua unha.

 

Fotos_de_unhas_decoradas

Fotos_de_unhas_decoradas_2

Fotos_de_unhas_decoradas_3

Fotos_de_unhas_decoradas_4

Fotos_de_unhas_decoradas_5

Fotos_de_unhas_decoradas_6

Fotos_de_unhas_decoradas_7

Fotos_de_unhas_decoradas_8

Fotos_de_unhas_decoradas_9

Fotos_de_unhas_decoradas_10

Fotos_de_unhas_decoradas_11

Fotos_de_unhas_decoradas_12

Fotos_de_unhas_decoradas_13

Fotos_de_unhas_decoradas_14

Fotos_de_unhas_decoradas_15

Fotos_de_unhas_decoradas_16

Fotos_de_unhas_decoradas_17

Fotos_de_unhas_decoradas_18

Compartilhe
Share on Facebook2Share on Google+0Tweet about this on Twitter