Fotos de piercing feminino no dente

Fotos de piercing feminino no dente 2

O piercing no dente é moda entre as mulheres, a vantagem desse tipo de piercing é que para colocar o paciente não vai sentir dor nenhuma, porque esse tipo de piercing é colado no dente, com isso não é preciso anestesia nenhuma para colocar ele.

Para colocar o piercing um dentista vai levar em média 15 minutos para colocar e o preço vai depender muito do material escolhido pelo paciente, entre esses materiais pode ser : cristal, ouro, pedras preciosas, prata e o mais utilizado que é o strass.

Agora você vai perguntar se o piercing é colado no dente, será que ele fixa bastante tempo no dente? Então vai depender bastante do que você come, alimentos duros e fibrosos danificam facilmente a peça colada em seu dente. Se caso descolar por causa de algum alimento você terá que procurar o dentista que colocou o piercing para recolar a peça.

O legal que se você enjoar poderá tirar ele a qualquer momento e  não vai ter perigo nenhum de danificar seu dente ou ficar alguma mancha da cola no seu dente.

Além de tomar cuidados com a alimentação, outra dica para você é comprar uma escova bem macia, para que você não tenha perigo de escovar o dente e acabe tirando o piercing.

Então para você que quer colocar um piercing e não quer sentir dor, uma boa opção é o piercing no dente. Além de não sentir dor para colocar você vai mudar o seu visual.

Confira fotos de piercing feminino no dente

Para você que está afim de colocar um piercing feminino no dente, vamos colocar várias fotos de modelos de piercing no dente, assim você pode ter uma ideia de como você vai querer o seu, com isso só vai bastar você procurar um profissional de confiança para poder colocar o piercing.

Fotos de piercing feminino no dente

Fotos de piercing feminino no dente 4

Fotos de piercing feminino no dente 5

Fotos de piercing feminino no dente 6

Fotos de piercing feminino no dente 7

Fotos de piercing feminino no dente 8

Compartilhe
Share on Facebook1Share on Google+0Tweet about this on Twitter