Fotos da Isis Valverde e seu namorado

Fotos da Isis Valverde e seu namorado

O namorado da Ísis Valverde é o modelo Uriel del Toro, além de modelo ele também é apresentador, cantor e baterista de uma banda. Ele começou a sua carreira aos 18 anos e fez trabalhos para grandes marcas, nesta lista de marcas consagradas estão :  Prada, Nike, Adidas, Armani e Levis.

A carreira de Uriel começou como apresentador na Argentina, quando ele apresentou o programa “Fashion TV”, no qual o programa visava os bastidores da moda. Além de apresentador mostrou que sabe tocar bateria e fundou a banda Timothy Brownie.

O casal se conheceu em novembro de 2012 durante uma viagem da artista para o exterior, eles foram flagrados pela primeira vez em maio na praia de Grumari, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O casal assumiu o namoro em agosto de 2014 e ultimamente tem relatos que o casal terminou o namoro, mas recentemente eles fizeram uma viagem para as Bahamas e tiraram muitas fotos juntos.

Assim tirando todo o assunto do término do namoro feiro pela coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, no qual afirmou que Ísis Valverde havia colocado um ponto final no namoro com Uriel Del Toro. Ainda seungo a publicação, a distância acabou sendo empecilho para os agora ex-namorados, por ele morar no México, e eles chegaram a estar em crise por conta disso. Dias atrás, a artista havia afirmado que não tinha nada preparado para o Dia dos Namorados. “Não tenho planos, minha vida é tão corrida”.

Assim o casal está de bem com a vida e estão mostrando que estão de bem com a vida. Os dois já foram fotografados juntos muitas vezes. Acompanhe uma seleção de fotos que separamos do casal.

Imagens da Isis Valverde e seu namorado

Fotos_da_Isis_Valverde_e_seu_namorado

Fotos_da_Isis_Valverde_e_seu_namorado_2

Fotos_da_Isis_Valverde_e_seu_namorado_3

Fotos_da_Isis_Valverde_e_seu_namorado_4

Fotos_da_Isis_Valverde_e_seu_namorado_5

Fotos_da_Isis_Valverde_e_seu_namorado_6

Fotos_da_Isis_Valverde_e_seu_namorado_7

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter