Fotos da cerveja e copos da budweiser

A cerveja da Budweiser começou sua historia em 1860, quando o imigrante alemão Eberhard Anheuser comprou a cervejaria Bavarian, no estado de Missouri, Estados Unidos.

Em 1876, Eberhard começou uma sociedade com seu genro Adolphus Busch, com isso nasceu a Anheuser-Busch, que conseguiu ser a terceira maior produtora mundial de cerveja. A cerveja Budweiser foi desenvolvida sobre uma receita com ingredientes de qualidade e ganhou popularidade entre os americanos por ser leve e equilibrada.

Atualmente a cerveja Budweiser conserva suas características, está presente em mais de 80 países e é a cerveja americana mais vendida no mundo.

Recentemente a cerveja foi vendida à belgo-brasileira InBev, maior cervejaria do mundo, o que permitiu a venda regular da marca no Brasil. A Budweiser é a nova líder do mercado brasileiro de cervejas premium, que representa 4,7% do total de 13 bilhões de litros de cerveja produzidos no Brasil em 2011.

Segundo dados da Nielsen, a Bud terminou o último novembro de 2012 com 13,1% de participação, tomando a dianteira da rival Heineken, que encerrou o período com 11% .

A cerveja Budweiser  patrocina oficialmente o lutador de MMA brasileiro Anderson Silva. Internacionalmente é patrocinadora de importantes ligas profissionais, como futebol americano, baseball e NBA, além de ter forte presença na NASCAR.

Atualmente a marca tem explorado bastante os campos comerciais pelo mundo, e tem uma grande estrela da música mundial ao seu favor que é a cantora Rihanna. Usando a imagem da cantora em shows e eventos, a Budweiser produziu em 2013 um anuncio que foi exibido no mundo todo para divulgar a bebida.

Vídeos de comercias da budweiser  :

Fotos da cerveja budweiser  e copos :

Compartilhe
Share on Facebook4Share on Google+0Tweet about this on Twitter