Fone de ouvidos dos jogadores de futebol

Os jogadores de futebol estão na mídia, isso não é novidade para ninguém, cada coisa que eles usam acabam influenciando as vendas de produtos. Cada vez mais os jogadores já não são simples jogadores de futebol e sim um marketing humano, pois vários jogadores acabam fazendo comerciais para TV, para produtos, empresa e etc…

Os jogadores acabam influenciando uma venda de um certo produto apenas por usar ele no seu dia a dia, é o caso dos fones de ouvido, a grande maioria dos jogadores usam o fone da Beats que é considerado um dos melhores fones do mundo, para todo esse status o preço acompanha também, o fone não é barato. O modelo mais simples você encontra por volta de R$ 370 reais e o modelo mais sofisticado pode sair por R$ 1.899 reais.

O fornecedor do fone promete que ele trás tonalidades agudas claras e graves mais vibrantes. O fone é construído a partir de um material flexível e super-durável, reforçado com uma faixa metálica para garantir que nunca separe. E o visual também dos fone são bem legais, onde se destacam muito onde você passa com ele. O Beats permite ainda controlar seu aparelho através do próprio cabo do fone de ouvido, incluindo pausa, faixa e volume.

Veja fotos de alguns jogadores com os fones da Beats :

 

Fone_de_ouvidos_dos_jogadores_de_futebol_1

Fone_de_ouvidos_dos_jogadores_de_futebol_2

Fone_de_ouvidos_dos_jogadores_de_futebol_3

Fone_de_ouvidos_dos_jogadores_de_futebol_4

Fone_de_ouvidos_dos_jogadores_de_futebol_5

Fone_de_ouvidos_dos_jogadores_de_futebol_6

Fone_de_ouvidos_dos_jogadores_de_futebol_7

Fone_de_ouvidos_dos_jogadores_de_futebol_8

 

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter