Fazer Inscrição / Cadastro da CDHU 2016

Fazer Inscricao Cadastro da CDHU 2016 2

A CDHU  (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) , é o maior programa já criado para ajudar pessoas de baixa renda a conseguir realizar o sonho da casa própria.

Além de produzir as moradias a CDHU também ajuda no desenvolvimento urbano das cidades. O programa tem objetivo de ajudar famílias que tem renda entre 1 e 10 salários mínimos, mas a prioridade fica para quem tem até 5 salários mínimos.

Para poder participar do projeto CDHU é preciso realizar a inscrição que é aberta para a população em geral, depois de feita essa inscrição é necessário que os interessados participem de um sorteio.

Para conseguir realizar o cadastro do programa CDHU 2016 é necessário esperar para que o programa abra inscrições em seu município no qual você mora.

O projeto da CDHU está presente pelo estado todo de São Paulo, assim com certeza se não teve em sua cidade, o projeto vai chegar até sua cidade, por isso fique atendo para realizar o cadastro.

Para conseguir mais informações, elas são disponibilizadas no site oficial do CDHU ou através de jornais, anúncios e cartazes em locais públicos.

Como fazer inscrição da CDHU 2016

Para fazer a inscrição você terá que pagar um taxa de R$ 50,00 reais mensais. Primeiramente o primeiro passo é fazer a inscrição, depois terá um sorteio, que acontece com algumas regras de prioridade, os sorteados então devem dar entrada no financiamento da casa.

A CDHU oferece a planos de financiamento facilitado, no qual contribui muito para que as pessoas consigam sair do aluguel. O valor pago pelo financiamento não pode ser maior que 10% do valor da renda da família, o valor do financiamento vai varias de acordo com a renda da família, quanto mais a renda a família apresenta, maior será o valor pago no financiamento.

Quando você fizer o financiamento vai precisar levar alguns documentos, entre eles : O RG, CPF e Carteira de Trabalho do chefe e do cônjuge (marido ou esposa), endereço completo de moradia (incluindo o CEP) para correspondência; Comprovante de residência.

Ao realizar o seu cadastro preste muita atenção para que não tenha nenhum erro no cadastro e tenha em mente que não faltará nenhum documento para não ocorrer nenhum problema no seu financiamento. No ano de 2016 o projeto da CDHU vai entregar muitas casas populares para pessoas de baixa renda que estão querendo a tão sonhada casa própria.

Se você já conseguiu a sua casa pelo programa CDHU, um grande problema que acontece é o extraio da conta ou perca na conta, uma ótima opção para poder acabar com esse problema é tirar 2 via da CDHU, para tirar a segunda via CDHU é muito fácil e simples no site minha 2 via, ensina passo a passo caso necessite tirar a 2 via.

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter