Emagrecer com a Bicicleta Ergometrica

Emagrecer com a Bicicleta Ergometrica 2

A bicicleta ergométrica é um item que muitas pessoas compram com as melhores das intenções para poder fazer exercício da sua própria casa e assim conseguir emagrecer mas na maioria das vezes acaba esquecida em algum canto.

Até mesmo esse aparelho em academias acaba ficando em segundo plano, no qual acaba perdendo para a esteira, mas saiba que a bicicleta ergométrica é um ótimo item para pode emagrecer, você só deve saber como usar ela corretamente, para que assim consiga os resultados esperados.

A bike é uma arma implacável para poder enxugar a tão indesejada “gordura” e assim esculpindo o seu corpo deixando ele magrinho e bonito. Com esse exercício você vai conseguir emagrecer e melhorar muito o seu condicionamento físico, por isso a bicicleta é um dos melhores exercícios aeróbicos que existe. E para a mulherada além de emagrecer e ganhar um ótimo condicionamento físico, vai conseguir modelar as pernas e o bumbum, pois o trabalho nessas regiões é intenso com as pedaladas.

Como usar a Bicicleta Ergométrica para emagrecer

Como cada individuo possui um biótipo e um objetivo diferente, é difícil passar um tempo adequado para poder ter resultados na Bike, mas para quem está procurando emagrecer o ideal é fazer bicicleta ergometrica inicialmente cerca de 25 minutos diários, no máximo é aconselhável fazer 35 minutos, no qual você deve buscar fazer de 3 a 4 vezes por semana.

Depois que seu corpo acostuma com esse ritmo, você irá aumentar para 60 minutos, fazendo 5 dias por semana. Para quem está começando o conselho é não tentar tirar o tempo atrasado em 1 dia só e acabar exagerando na dose, isso poderá não ser bom. Por isso você deve deixar o seu corpo acostumar com a rotina, assim você vai aumentando gradativamente o tempo.

Para um resultado quando seu corpo tiver acostumado você pode começar pedalando devagar, depois aumenta o ritmo, desce novamente, dá um pique rápido. Dessa maneira esse tipo de exercício vai promover uma queima calórica maior do que o treinamento contínuo, assim você vai emagrecer mais com a bicicleta.

Você pode perder 4 quilos e até mais em quatro semanas, regrado a uma dieta você vai conseguir ótimo resultados. Se quiser continuar a rotina de exercício com a bike depois de um mês, basta você aumentar a carga, mantendo a regularidade de quatro vezes por semana.

 

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter