Dicas para namoro a distancia

Dicas_para_namoro_a_distancia_topo

Uma coisa que muito fogem é namorar, preferem uma vida de festas e curtição,  mas tem pessoas que optam pelo namoro, que nada mais é que um relacionamento sério com outra pessoa, onde você dividi uma vida com outra pessoa, pode – se dizer que é um treinamento para um casamento.

Um namoro que muitos colocam em dúvida é o namoro a distancia, onde as pessoas se vem algumas vezes por semana, por mês ou até mesmo por ano. Mas será que essa relação pode dar certo? claro que pode! vamos passar dicas para se ter um namoro a distancia :

  • Evite a desconfiança, se ambos escolheram um relacionamento sério, mesmo longe, é porque querem uma coisa séria, por isso a desconfia só vai prejudicar a relação.
  •  Não fuce nas redes sociais dele ou dela. Eu sei que vai  rola uma espiadinha. Afinal, ninguém é de ferro. Mas não deixe que chegue de causar problema na relação.
  •  Nas conversas no telefone, queremos contar tudo sobre nossa vida e não prestamos muita atenção na conversa do outro. Então ambos tem que falar, não só uma pessoa.
  • Faça planejamentos quando estiverem juntos, aproveitem para planejar os lugares que querem visitar ou a data da próxima visita. Mostre um pouco da sua rotina e vice-e-versa, assim com a participação de um pouco do dia-a-dia do parceiro ajuda a amenizar a distancia.
  •  Nunca discuta por telefone ou Facebook. É sempre melhor esperar se encontrarem pessoalmente, nunca discuta a distancia, pois sempre que ocorre isso não acaba bem.

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter