Dicas de Como Usar o Aplicativo Waze

Dicas de Como Usar o Aplicativo Waze 2

Se você vai viajar e não tem GPS, saiba que a solução está bem perto de você, basta você ter um celular que suporte rodar aplicativos.

O aplicativo do Waze foi feito em Israel por Uri Levine, Ehud Shabtai, e Amir Shinar no ano de 2008, o aplicativo foi comprado pelo Google no ano de junho 2013.

Ele é um aplicativo baseado em navegação GPS no qual é 100% móvel. Isso quer dizer, que ele não é utilizada diretamente os satélites para guiar e sim a rede móvel.

Com isso você consegue interagir com outros usuários e consegue colocar alertar como : acidentes, radares, blitz entre outros.

O legal que o aplicativo é gratuito, simples e muito eficaz, o aplicativos Waze é uma mistura de rede social e GPS, bastante conhecido no boca a boca por “Combater o tráfego intenso de veículos”.

Os aplicativos estão cada vez mais com tecnologias, o aplicativo Waze mostra isso e muitas pessoas estão abandonando os tradicionais “GPS” e estão usando o celular para usar o aplicativo Waze, ele já pode ser considerado líder nas baixas por aplicativos desse gênero “GPS”.

O aplicativo Waze foi desenvolvido assumindo que uma conexão de rede de dados estará presente todo o tempo, ou pelo menos na maior parte dele. Assim para que você consiga usar todas as funções do aplicativo é necessária uma conexão de dados ativa no seu dispositivo móvel.

A conexão alimenta as informações do Waze em tempo real sobre o trânsito e garante um mapa atualizado. Sem uma conexão com a internet, você não será capaz de localizar ou navegar por uma rota.

Se você estiver com uma conexão que vai e volta, o aplicativo Waze vai tentar obter os dados dos servidores para alertas de trânsito e perigos, mas pode não ser capaz de fornecer informações confiáveis.

Como usar o aplicativo WAZE

 

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter