Dicas de como usar a calça skinny

Dicas de como usar a calca skinny 2

O legal desse tipo de calça que ela é fácil combinar com diversas peças, por isso é muito fácil montar um look com a calça skinny. Mas como toda peça de roupa você tem que tomar alguns cuidados, esse tipo de calça atender bem as mulheres mais magras e altas. Mas se você não se encaixa nesses padrões você pode usar também, seguindo algumas dicas.

Confira dicas de como usar a calça skinny

Para cada tipo de corpo tem um modelo de calça skinny que se adequada. Por exemplo, mulheres que tem a perna e o quadril fino podem tirar o máximo dessa calça justinha.

Mas nem todas as mulheres tem o corpo desse jeito. Por isso para mulheres que possuem os quadris largos e coxas grossas, devem procurar modelos de calças skinny com camisetas ou blusas mais soltas e com comprimento maior.

Para as mulheres que são baixinhas, uma dica para usar a calça é usar o calçado da mesmo cor. Com isso quando não há contraste de cor entre a roupa e o calçado, se cria uma sensação de uma silhueta mais comprida.

O modelo de calça skinny não é o ideal para as mulheres que estão um pouco a cima do peso, mas se quiser usar é claro que dá, basta seguir essa dica, dê preferência a calãs skinny que tenham cores mais escuras e lisas. Combine com blusas que fiquem soltinhas no corpo como camisas e batas de cores mais claras e vibrantes.

Confira fotos de modelos de calça skinny

Se você tiver procurando modelos de calça skinny, vamos deixar várias fotos que vão te dar uma ideia para montar o seu look com a calça skinny, confira :

Dicas de como usar a calca skinny 3

Dicas de como usar a calca skinny 4

Dicas de como usar a calca skinny 5

Dicas de como usar a calca skinny 6

Dicas de como usar a calca skinny 7

Dicas de como usar a calca skinny 8

Dicas de como usar a calca skinny 9

Dicas de como usar a calca skinny 10

Dicas de como usar a calca skinny 11

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter