Dicas de como tirar a 2 via embratel

Dicas de como tirar a 2 via embratel

Atualmente com nossa rotina de vida, é simples perder uma data ou esquecer o vencimento de uma conta , na qual essa pode te causa problemas que podem resultar em juros ou até mesmo o corte se for por exemplo uma conta de telefone, luz, água e etc.

Saiba se ocorrer isto com você, não precisa ficar esquentado, saiba que a empresa Embratel uma grande empresa diga-se de passagem, tem várias maneiras de tirar a 2 via, de acordo com o tipo de cliente. Para isso basta ativar o serviço chamado “Embratel pela Internet”, para você utilizar esse serviço, você terá que colocar o seu CPF ou CNPJ do titular da conta.

Se você possui o plano residencial da Embratel, saiba que você tem a opção de pegar a segunda via de conta pelo portal dos clientes residenciais, não importa o tipo de serviço que você contratou. Mas se você tem o plano de uma pequena empresa, saiba que você também consegue obter a 2 via do boleto no próprio site da Embratel, através do portal de pequenas empresas.

Mas se mesmo assim você tiver problemas para tirar a segunda via de boleto ou conta, uma opção bem legal é conferir os canais de atendimento do consumidor, lá se tem um leque de opções, onde com certeza você vai ter a solução para seus problemas. Para se conseguir a 2 via acesse o site da Embratel.

Acessando o site você vai ter 3 opções :

  • Boleto Bancário – Para você acessar basta informar o número de seu documento (CPF/CNPJ) e do telefone com o DDD da cidade. Você pode imprimir o seu boleto e pagá-lo em qualquer agência bancária, casa lotérica, caixas eletrônicos de auto-atendimento ou ainda com maior comodidade através do Internet banking.A Embratel oferece também a opção de retirar e pagar o seu boleto diretamente nas casas lotéricas informando apenas o número do telefone.
  • 2 via (conta detalhada) – Nessa opção você vai poder se organizar e consultar suas contas de qualquer lugar, você pode acessar do seu notebook, tablet ou celular. Você pode visualizar o detalhamento de sua conta, cadastrá-la em débito automático, imprimir o boleto bancário ou receber por e-mail gratuitamente.
  •  

    Boleto Simplificado da Embratel  – Outra opção bem simples da Embratel é o boleto simplificado. No portal, basta apenas informar os seguintes dados: CPF, DDD, Telefone. Assim você pode imprimir o seu boleto e pagá-lo através do Internet Banking, caixas eletrônicos de auto-atendimento de seu banco ou nas casas lotéricas. Acesse o site Fatura Livre e tire suas faturas do atraso.

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter