Dicas de Como Recuperar Fotos do Orkut

Dicas de Como Recuperar Fotos do Orkut 2

Para muitas pessoas que passaram pela febre do Orkut, saiba que você pode recuperar todas as fotos que você usou nessa rede social, isso que a rede social está desativada desde setembro de 2014. A rede social que acabou perdendo espaço para o Facebook.

É muito legal você conseguir baixar essas fotos de novo, ás vezes tem fotos que você acabou não salvando em seu computador e assim vai poder recuperar ela, para conseguir recuperar as fotos do Orkut basta
uir alguns passos que são simples e fácil de se fazer.

E o mais legal que além de ver as suas fotos do Orkut, você vai conseguir ver seus scraps e depoimento. São muitas lembranças que você vai conseguir recuperar. Fique atendo que a Google vai disponibilizar o download das suas fotos, scraps e depoimentos até Setembro de 2016.

Como recuperar as fotos do Orkut 2016

Para se conseguir recuperar as fotos do orkut, você vai precisar seguir as seguintes etapas :

Primeiramente acesse o site : https://takeout.google.com/settings/takeout

Dai você vai ter que logar com o e-mail que você usava o orkut, é de extrema importância você lembrar o e-mail que usava no Orkut, se não você não irá conseguir recuperar as suas fotos.

Depois que você logar com sua conta, você vai cair em uma janela igual da imagem a seguir :

Como recuperar as fotos do Orkut 2016

Para recuperar as fotos do orkut, faça como a imagem, selecione apena a opção do orkut e clique no botão “próxima”.  Depois você vai ter que criar o arquivo, você terá que escolher o formato, o mais indicado é o ZIP ele já vai estar selecionado, depois você clica no botão “Criar arquivo”.

Depois espere carregar o arquivo, pode levar alguns minutos, dependendo de quantas fotos tinha no seu perfil, depois que carregar o download você tem que clicar no botão download do lado do seu arquivo, conforme a imagem a seguir :

Como recuperar as fotos do Orkut 2016 2

Depois que você clicar em “fazer download” , vai se pedir que você logue de novo. Com isso faça novamente o seu login e clique na opção “gerenciar arquivos”, assim vai abrir novamente o arquivo que você criou e assim vai pode baixar as fotos, tem casos que você nem vai precisar logar de novo, na primeira vez você conseguirá baixar as fotos.

 

 

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+1Tweet about this on Twitter