Dicas de como definir o Abdomen 2016

Dicas de como definir o Abdomen 2016

Muitos homens e mulheres procuram ter um abdômen definido, a famosa barriga tanquinho. Mas para conseguir ter a barriga “trincada” não é nada fácil, muitas pessoas tem a barriga bem definida, mas ela está escondida por camadas de gorduras.

Com isso essa camada de gordura vai esconder todos os gomos de sua barriga, com isso você não vai conseguir ter uma barriga bem definida, por isso para você poder eliminar essa gordura e conseguir fazer com que os músculos da barriga apareça os famosos gominhos, você terá que eliminar essa capa de gordura e para quem não tem os músculos da barriga forte, você terá que fazer exercícios abdominais para poder fortalecer o músculo da barriga.

Por isso temos que tratar o músculo da barriga como se você outros músculos de nosso corpo, e não podemos treinar todo dia como muitas pessoas fazem, você treina bíceps, tríceps, perna todo dia? Creio que não, com a barriga é a mesma coisa não vai adiantar você treinar abdominal todo dia, pois você não vai deixar o músculos descansar, como todo músculo ele tem que descansar para poder desenvolver.

Como definir o abdômen e deixar ele trincado

É muito importante saber que 80 % para deixar a sua barriga bem definida é a sua alimentação, por isso você vai ter que fazer um dieta bem balanceada para poder alcançar a tão desejada barriga definida, por isso é muito importante você procurar um nutricionista, mas se você não tiver condições existem bastante dietas na internet que você pode seguir.

O exercícios para perder barriga também são muitos importantes, já fizemos uma matéria com esse assunto, se você não conferiu confira aqui “Treino simples para perder barriga” . Com isso se você conseguir fazer uma dieta, combinando com exercícios voltados para o abdômen o resultado vai ser sucesso uma barriga trincada, bem definida, com os famosos gominhos.

Para uma melhor explicação vou deixar um vídeo muito bem explicada pelo Danilo França, especialista nesse assunto, confira que vale a pena, se gostar do vídeo siga ele no youtube, ele sempre vem com dicas preciosas .

 

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter